Independência e responsabilidade precisam chegar às redações, ou: está claro quem financia ataques à democracia…

E tome ataques, narrativas, desgastes.

A pergunta que não quer calar: Será que o STF vai “desmonetizar” a imprensa militante com suas “narrativas” propagadas para desgastar o presidente do Brasil? Confira a mais nova “narrativa” da Globo:

Narrativa: o “fora Bolsonaro” palaciano sem “manifestantes”, só pichações.  Na falta de “manifestante” jornal maranhense destacou atos de vandalismos para, tudo indica que, agradar o parquet palaciano e seus beneficiados…

É preciso que a “independência” chegue às redações, que possam cumprir o verdadeiro papel social, informar e não repetir “narrativas” que justifiquem o pensamento de governadores frustrados e déspotas ultrapassados.

Há quem pague pela desinformação, pelo clima de “quanto pior melhor”. Mas a justiça que é cega, se faz de morta para tomar a atitude correta.

Também ficou claro, aliás, está clarissimo, cristalino, que governadores do Nordeste, Petistas, Tucanos, uniram-se aos togados para impedir Bolsonaro de governar.

O desejo de Lulo-coministas é um golpe via STF para tirar Bolsonaro, que rompeu com a roubalheira, esta sim, anti-democrática.

Destaco dois fatos recentes:

O primeiro fato a destacar foi a interferência direta do STF de tirar poderes do Executivo (democráticos?) em plena pandemia do Covid-19, para que governadores e prefeitos recebessem bilhões dos cofres públicos, a segunda, logo em seguida, o STF, a pedido (sempre a pedido dos partidos de esquerda), mandou abrir uma CPI para investigar o presidente e seus ministros, secretários, assessores, aliados, e colher provas (criadas) para incriminá-lo e empeachmá-lo.

Saímos às ruas neste dia 7 de Setembro para pedir liberdade, mas o desejo de independência precisa chegar mais longe, nas mentes, nas consciências de quem as têm.

Enquanto a esquerda tenta impedir o presidente, nos desinformar, resta pedir, encarecidamente aos profissionais da imprensa, que tenham um pouco de fé no seu povo, tenham o mínimo de responsabilidade, que lutem para que nosso país não caia novamente nas mãos dos bandidos, que lutem pelas suas independências.

6 pensou em “Independência e responsabilidade precisam chegar às redações, ou: está claro quem financia ataques à democracia…

  1. Parabéns a Bolsonaro, depois das lapadas de Fux, Pacheco, Lira, Aras e hoje Barroso ele teve a humildade de pedir desculpas para o STF, não sei se a militância fanática vai gostar, mas foi um bom ato para o Brasil.

  2. Ou os bandidos que ocupam cargos no judiciário ou no legislativo ou até mesmo no executivo, saiam de fininho ou o povo os tiram de lá e os jogam na cadeia! Deus salve o Brasil!

  3. Com este excelente texto, o amigo ecoou a voz de uma grande parcela da sociedade brasileira. A considerar as menifestações democráticas de 07/09/2021, em muitas cidades do País, a maioria. Parabéns, aguardemos as novas e resolutivas ações de nosso Presidente.

Os comentários estão fechados.