Impunidade: STF precisa prestar contas dos 30 mil bandidos de altíssima periculosidade que foram libertados através do “supremo”…

Supremo é o povo! Até quando impunidade e corrupção no Judiciário, brasileiros?

Passado pico da pandemia do Covid-19, onde estão os milhares de presos perigosos, líderes do tráfico que o STF resolveu, sabe-se lá por quantos milhões de motivos, pôr em liberdade durante o “fique em casa”, depois de tirar a autoridade do presidente Bolsonaro? Democráticos esse ministros petistas, hein? 

E agora, os ministros do STF, que andam cercados de seguranças armados, carros blindados, escoltas armadas vão dar conta dos bandidos de altíssima periculosidade que foram soltos “para não pegar covid-19 na cadeia”?

Abaixo, uma excelente reflexão sobre o tema.

Impunidade

Jornal da Cidade Online

Alguém conhece o destino dos mais de 30.000 presos soltos, sob a alegação da transmissão da COVID-19? Foram soltos chefes de facções criminosas, que cortaram as tornozeleiras e “vazaram” mundo afora…

Criminosos ‘graúdos’ também foram beneficiados, como o doleiro Dario Messer e o ex-presidente da câmara Eduardo Cunha. As solturas começaram logo que a liminar foi proferida pelo ministro Marco Aurélio que “conclamou” juízes de todo o país a soltar presos que estão no grupo risco do novo coronavírus.

Mas no dia 18/03, o STF por 7 votos favoráveis e 2 contra, derrubou a liminar. O CNJ presidido por Dias Toffoli editou uma RECOMENDAÇÃO sobre o assunto.