Imprensa militante: Jornal O Estado de SP recorre ao STF para perseguir privacidade de presidente do Brasil…

Militantes em verdadeiro cerco ao presidente Bolsonaro…

Nem mesmo a covid-19 afastou a trama de retirar o presidente, alguns comunistas alegam que hora dessa de tanto “bater a pedra vai furar”.

Se Bolsonaro fosse de fato tudo aquilo que dizem ser, esse cerco não estaria acontecendo. A imprensa ligada ao governador João Doria se demostra perseguidora. Mas qual o interesse? Politico, claro!

“Obter documentos que sejam de interesse público”?

Há dias que os militantes batem na mesma tecla. Se não faltassem os governadores do PT, dos ministros indicados pelo PT, ainda têm a militancia do PT transvestida de jornslistas, que demostram total desconhecimento do siguinificado de “liberdade de imprensa”.

Depois os “jornalistas” vão reclamar que a população hostiliza a Imprensa Militante, olhem só essa: Jornal O Estado de SP recorre ao STF para perseguir privacidade de presidente do Brasil.

Fiquem abaixo com trecho do Conexão Política:

O jornal “O Estado de São Paulo” recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta última segunda-feira (11) pedindo a suspensão da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que negou a divulgação dos exames de covid-19 feitos pelo presidente Jair Bolsonaro.

O ministro Ricardo Lewandowski é quem decidirá sobre o pedido do jornal. Ao Supremo, o Estadão argumenta que a liberdade de imprensa também pressupõe não haver obstáculos para a obtenção de documentos que sejam de interesse público.

Na última sexta-feira (8), o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, atendeu ao recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) e derrubou as decisões do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) e da Justiça Federal de São Paulo que obrigavam o chefe do Executivo a entregar as informações médicas.

 

2 pensou em “Imprensa militante: Jornal O Estado de SP recorre ao STF para perseguir privacidade de presidente do Brasil…

  1. O presidente gosta de polémica, ele tem o direito de não mostrar e devido vários integrantes da comitiva serem contaminados na viagem aos EUA, a imprensa achou que tinha o direito de saber, ai virou esse imbróglio jurídico, onde alguns que tem processos nessa vara perderam, se ele tivesse mostrado como fez de maneira voluntária para o STF, a juiza, o TRF3 e um ministro do STJ não teriam perdido tempo julgando, e esse tempo desperdiçado seria usado de maneira produtiva.

    • Nada justifica essa falta de respeito. Se quiserem justificar absurdos podem encontrar
      chifres em cabeças de bois, atgumentos sempre vão ter, só não podem é dizer que há má conduta nem inteção de roubo por parte no nosso presidente, isso tem de sobra nos que o acusam.

Os comentários estão fechados.