Imperatriz: Audiência Pública discutirá os direitos dos comunicadores

Estou na bela cidade de Imperatriz, juntamente com o deputado Wellington do Curso, que presidirá, daqui a pouco, às 14h, na Câmara Municipal uma Audiência com os profissionais de comunicação.welll

Em respeito aos comunicadores da região Tocantina e em defesa da comunicação, o evento  é fruto de um dos encaminhamentos da última Audiência que o parlamentar realizou no mês passado, que pretende discutir sobre os direitos dos comunicadores, entre jornalistas, radialistas, blogueiros e imprensa no geral, e contará com a presença do Sindicato de jornalistas e radialistas de Imperatriz, da Associação de Imprensa da região Tocantina, de representantes da Secretaria de Estado da Comunicação, entre outras representações.

“Como encaminhamento de tal audiência, enfatizou-se a importância de levar as discussões às demais cidades do Estado. É de fundamental importância que prestigiemos e valorizemos os profissionais de comunicação para que se sintam estimulados a se aprimorarem cada vez mais. Por enxergar a comunicação como o agente de industrialização e conteúdo cultural capaz de ser transmitido pelos meios de comunicação de massa, convido a todos os jornalistas, blogueiros, comunicadores e radialistas da região Tocantina para que discutamos os desafios dos profissionais da Região e, assim, possamos  apresentar mecanismos de superação, defendendo assim os direitos trabalhistas de tais profissionais”, enfatizou.

2 pensou em “Imperatriz: Audiência Pública discutirá os direitos dos comunicadores

  1. Meu caro ricardo santos,

    Cumprimento-o pelo ares de liberdade que ora respiras. Hoje não vi nada no blog do Lobato. Que será que aconteceu? Vi também hoje, sinais de cura de câncer terminal no john cutrim, quando o mesmo abordou a saída do coronel Sá. Como se vê, Deus é mais…

Os comentários estão fechados.