Helena Duailibe faz visita de cortesia ao prefeito de São José de Ribamar

Cumprindo extensa agenda política na região metropolitana de São Luís, a deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) firmou parcerias em Paço do Lumiar e São José de Ribamar. Encerrando a semana na cidade balneário, a parlamentar, que ficou em segundo lugar na votação dos ribamarenses, colocou-se à disposição do prefeito Eudes Sampaio para tratar demandas do município.

“Solicitei informações sobre as obras de reparação da basílica do padroeiro do Maranhão, manifestando todo o meu apoio nessa empreitada como deputada cristã e devota de São José de Ribamar”, relatou Helena.

O prefeito Eudes Sampaio agradeceu a visita da deputada. “Ela é muito querida pelos ribamarenses e isso me deixa muito satisfeito. Nossa parceria será muito importante para o município. Agradeço a sua visita e preocupação com nossas causas”.

São José de Ribamar abriga uma das maiores cerimônias religiosas do Maranhão, com cerca de 50 mil fiéis, que visitam a igreja durante o mês de setembro como um ato de renovação da fé e agradecimento por todas as bênçãos alcançadas.