“Gulag maranhense”? Arrecadação de impostos já chegou a quase 6 bilhões, perto de uma eleição que vai custar caro aos contribuintes…

Seriam seis “bilhões” de “motivos” para Flávio Dino não querer perder a mamata dos impostos arrecadados no Maranhão?

Basta!
O nosso povo precisa deixar de ser explorado e pagar a conta de quem atraso o estado!

Reflexão sobre a Exploração da Pobreza:

Em menos de três meses o povo pobre pagou quase SEIS BILHÕES. Mas ninguém sabe onde estão sendo aplicados os recursos.

A tática comunista de explorar a população que ficou conhecida mundialmente, parece não ter sido diferente no Maranhão, que esperava por mudança, mas entrou na extrema pobreza.

Como explicar tal proeza?

É simples: comunismo.

Um sistema desumano que explorou e matou milhões de seres humanos não precisa ser comemorado, lembrado, ou votado. Chega de comunismo.

O site Impostômetro, tem mostrado que desde o primeiro dia do mês de janeiro de 2022, até o fechamento da quinzena de março, que o Maranhão bateu recorde de arrecadação: quase 6 bilhões. Confira aqui no site Impostômetro:

Exploração da pobreza será a grande marca deixada pelo governador “comunista”, Flávio Dino (PSB), que passou 8 anos no governo do Maranhão, mas nunca fez nada para diminuir a carga de impostos, pelo contrário, mandou foi aumentar.

Não tinha como não piorar a vida do povo pobre de um estado com 217 cidades, que entraram na Extrema Pobreza, e ainda foram obrigados a pagar a vivência de um governador num palácio mantido pelas nossas riquezas.

No Maranhão, Dino entregou em 8 anos, alguns restaurantes populares para famintos que não têm alimentos em suas casas, que podem ser comparados às migalhas do Stalin.Parece que sim, afinal, se forem contar 80 restaurante populares inaugurados em 8 anos, é bem pouco para quem prometeu cuidar do povo pobre. SQN!

Ele, Flávio Dino, e vários governadores de outros estados, não aceitam que o presidente Bolsonaro corte impostos: querem explorar ainda mais nosso povo, que passaram a viver na Extrema Pobreza.

É esse tipo de político que não pensa na fome dos maranhenses que  quer ser nosso representante no senado, a partir de 2023?

De saída do governo do Maranhão, após passar longos 8 anos (dois mandatos), piorando a vida do povo do Maranhão, que entrou na Extrema Pobreza, o “comunista” Flávio Dino, ao que tudo indica, não quer largar o osso.

Realidade: os genocidas comunistas que nunca estiveram e não estão nem aí para a pobreza e a fome do povo, só querem viver das riquezas (IMPOSTOS pagos) pelo povo. Fato!

Só lembrando que foram os ditadores comunistas quem mais mataram até hoje, até mais que o nazismo de Hitler. Fato!

Quem nunca ouviu da prática de depenar a galinha e depois jogar migalhas? Tal prática foi atribuída ao ditador russo Stalin, no tempo do comunismo soviético.

A tática de depenar galinha, atribuida ao ditador Stalin, foi a marca do comunismo em todo o Leste europeu, inclusive aos que eram levados para os sofrimentos no campo de concentração de Gulag,

Para finalizar, embora no Maranhão não tenham sido construídos campos de concentrações parecidos aos do comunismo de Stalin, o povo ainda sobrevive da prática de quem atira migalhas ao mesmo tempo que explora seus últimos centavos.

É esse tipo de vagabundagem política, de explorar a pobreza do nosso povo que precisa ser mudada, urgentemente.

Que a partir de 2023, nosso povo aprenda a votar, não elegendo quem depena e explora sua pobreza para perpetuar-se num cargo público.

Chega de políticos que não querem largar o osso, chega de exploração!