Guerra de hackers: A esquerda conseguiu transformar o Brasil numa zona de disputa de roubo de privacidade…

Roubos de privacidades e politicalha, o perigo mora bem ai…

Contra ataque: o pavão misterioso apareceu novamente e complicou  a relação dos políticos ligados ao PSOL, como Jean Willys, que teria ligações com o jornalista americano da “Intercept”.

Em novas publicações, o “hacker da direita”, “pavão misterioso” mostra conversas comprometedoras de políticos da esquerda brasileira. Pelo visto o vale tudo apenas iniciou, e da mesma forma como fizeram os esquerdistas roubando conversas privadas para causar sensacionalismos midiáticos contra autoridades brasileiras, já começaram a aparecer conversas que foram “hackeadas” com teores comprometedores de alguns políticos da esquerda.

Para libertar Lula e invalidar a Lava Jato, desmoralizando nossas autoridades, atingir o presidente Bolsonaro, surgiram conversas “hackeadas” que foram parar nas mãos de personagens ligados ao PSOL, mensagens que estariam roubadas do ministro da Justiça, para desacreditar a Operação Lava Jato, com a finalidade de libertar o ex-presidente Lula e outros réus da Lava Jato.

Briga de Hackers:

Pavão no rastro do hacker russo, Evgeniy Mikhailovich Bogachev, que tornou-se conhecido no Brasil por denúncias de um perfil no Twitter chamado “Pavão Misterioso”. O hacker russo seria uma das fontes do site Intercept.

O hacker russo teria recebido vários milhões em cyber moedas, depois de servicinhos sujos, cerca de US$ 308 mil na moeda virtual Bitcon estariam sendo monitorados pelo FBI.