Greta, pirralha e fake…

Ícone da esquerda europeia que faz sucesso no Brasil é desmascarada na própria Europa…

Da série “comunista de Iphone, nova sensação criada pela esquerda (caviar) Greta Thumberg, sendo desmascarada.

A mídia brasileira teve que engolir a seco o desmentimento, após agência de notícias estampar “o outro lado”, mostrando que a foto de uma jovem largada nos chãos da estação de trem era “fake”.

A verdade era outra, Greta, diferente da foto, viajava na primeira classe, diferente do anúncio feito em sua rede social.

Da forma que foi propagada, insinuou que foi tratada como uma pobre menina, excluída. Uma inverdade rapidamente desfeita pela companhia em que viajou (na primeira classe, lógico)

Confira:

Outra “pirralhice” (créditos; Jornal da Cidade Online)

A mídia brasileira apontou seus holofotes sobre a adolescente europeia Greta Thumberg, da Suécia, que do nada resolveu apontar os “desastres ambientais” para culpar nossos políticos da atualidade. Da forma como faz a mídia esquerdista e, de quebra, os esquerdistas usarem a trama para ter o que falar contra nosso país, o Brasil, a nórdica, Greta Thumberg, outra vez foi desmascarada.

Aos que teimam em não aceitar as hipocrisias esquerdista, o significado de “pirralha”, segundo o dicionário: criança (de criancice). Justamente o que a Greta é, e faz.