Governadores do Nordeste na mira da Justiça…

Lacração ou roubada?

Resultado da insubordinação: mais pobreza. O comunista Flávio Dino tentou ser genial e arrastou o Maranhão para a destruição. O pior resultado do Brasil está no Maranhão: pobre e miserável, atualmente vive dominado pela ideologia comunista, que em seis anos, entrou na extrema pobreza.

Dino prometeu mudar o Maranhão, para isso implantou o comunismo.

Pior que isso é saber que existe uma força tarefa comandada pela Polícia Federal para buscar dinheiro desviado da saúde dos pobres, justamente nos estados governados por Lulo-comunistas.

Rui Costa (PT) Governador da Bahia preside o consorcio que levou calote. Informações e foto Diário 4

Os Ministérios Públicos estaduais, os Tribunais de Contas, TCU, PGR e todos os órgão de controle do país devem nos próximos dias tomar atitudes em relação ao calote que o Consorcio Nordeste aplicou em si mesmo, e no povo, celebrado como o grande momento de mudança, os governadores dos estados nordestinos, rebelados contra o Governo Federal, na figura do presidente Bolsonaro, criaram o Consorcio prometendo ser a última bolacha do pacote, com viés mais ideológico que gerencial, até viagens a Europa fizeram, mostrando-se como verdadeiros líderes nacionais.

o Consórcio Nordeste era a alternativa para manter a força contra Bolsonaro e juntos poderem pressionar Brasília para liberar as benesses negadas. O Coronavírus caiu como uma luva para que o Consorcio pudesse mostrar iniciativa e com liberdade orçamentária para solucionar o mal do Covid-19, pois seriam a outra face da moeda no tratamento dispensado ao combate ao virus.

No final a compra de respiradores pulmonares pela Paraíba e outros oito Estados do Nordeste à empresa paulista Hempcare Pharma ganhou contornos de caso judicial após o dinheiro empregado na transação, R$ 48,7 milhões, ter sido antecipado, mas os equipamentos não terem sido entregues. A compra foi cancelada, e o Consórcio Nordeste foi à Justiça com medidas para reaver a quantia repassada.

Cada Estado do Nordeste teria direito a 30 respiradores, ao custo de R$ 4,9 milhões, para reforçar leitos para casos graves de Covid.

Ao longo dos últimos dias, a Justiça Federal, na Bahia, determinou o bloqueio das contas da empresa Hempcare Pharma e de seus dois sócios, além de outras empresas que estejam em seu nome. O processo está em segredo de Justiça e foi movido pela Bahia, Estado que preside o Consórcio Nordeste. Os bloqueios foram solicitados no valor total da transação entre os Estados e a empresa.

Um pouco sobre os governadores do Nordeste:

Depois da derrota nas urnas, de se auto-proclamarem “independentes do restante do Brasil”, o consórcio de governadores do Nordeste, tudo indica que pela influência do comunista Flávio Dino, que se lançou pré-candidato a presidente do Brasil tão logo foi reeleito com derrames da máquina pública nas eleições de 2018, feitos ao arrepio das leis e democracia, como nunca antes na história do maranhão e Brasil.

E agora, em plena pandemia do vírus chinês, Flávio Dino terá que dar conta dos aparelhos que nunca chegaram no estado carente de tudo, que foi socorrido pelo governo federal durante a pandemia mortal, mas ainda assim, com todo apoio ainda consegue ser péssimo para quem tenta ajudar.

Que roubada, Dino!

3 pensou em “Governadores do Nordeste na mira da Justiça…

  1. O maior culpado é o povo nordestino, pois mesmos os mais esclarecidos compactuam com esses governadores corruptos, na espera de algum benefício. Não tem nenhuma perspectiva de mudança para o nordeste, porque já faz parte até mesmo da cultura.

    • ANCO MARCIO, assim como não temos também nenhuma perspectiva de alguma melhora ou de alguma mudança para este atual governo Bolsonaro, isso porque é da natureza dele gerar o tempo todo discórdia e instabilidade democrática entre os três poderes da República. E os maiores culpados dessa atual situação no país são as pessoas que votaram e elegeram esse louco desprezível chamado BOLSONARO.

  2. Bom dia!
    Ricardo Santos, saindo um pouco do foco do tema do post pra falar o seguinte: eu venho insistindo no seu blog ao afirmar com veemência de que o único perigoso e miseravão da equipe do atual governo Bolsonaro é o especulador financeiro, é o agiota marginal, é o trapaceiro dono do banco pactual PAULO GUEDES, esse sim quem é o mau maior a ser eliminado urgentemente pela pressão da sociedade brasileira com plena lucidez da atu7al conjuntura econômica e social por que passa o Brasil. Portanto, quem dita as regras e o jogo econômico no País é PAULO GUEDES. Já o Bolsonaro resume-se apenas e tão somente AO “BOBO-DA-CORTE” do “MISERAVÃO PAULO GUEDES” .

    Quanto ao título do post “Governadores do Nordeste na Mira da Justiça” não passa de uma perseguição política desse governo FASCISTA. Um grande abraço Ricardo Santos!

Os comentários estão fechados.