Governador “rebelde”: Palácio dos Leões deverá “boicotar” presidente Bolsonaro como fez com Temer?

Absurdo comunista:

o “governo de todos” não deixou a foto oficial do presidente do Brasil entrar no Palácio dos Leões na gestão Michel Temer.

Fim do desrespeito? Foto do presidente do Brasil será impedida de entrar no Palácio dos Leões?

Foto oficial do presidente do Brasil será, enfim, permitida no Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão, apelidado de “palácio de todos os Lulo-comunista”?

O irresponsável desrespeito aconteceu  após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, em 2016, e até essa data, 29 de dezembro de 2018,  a foto oficial do líder máximo da nação nunca foi colocada na parede da sede do governo.

Pior que isso, os senadores eleitos e deputado federais em 2018, foram impedidos de viajar para Brasilia, para a posse do presidente.

Apenas três deputado federais deverão marcar presença na posse de Jair Bolsonaro.

Nota:

Haja gastança. Se não bastassem os derrames públicos em campanhas eleitorais, o povo pobre e explorado ainda terá que pagar as festanças comunistas?

Flávio Dino, seguindo os péssimos exemplos dos antigos oligarcas, marcou sua gestão  com o terrível personalismo: os enfeites de natal da praça Pedro II foram extravagantemente feitos  para chamar a atenção do povo para a posse do governador reeleito.