Governador já tem, só falta o candidato de Bolsonaro ao senado no Maranhão…

Eleição polarizada: São Luís e São Paulo, tudo a ver com Bolsonaro.

No Maranhão o candidato de Bolsonaro será indicado pela chapa do governador que estiver alinhado com seu governo. Logicamente que, para estar com Bolsonaro, é preciso gozar de sua inteira confiança.

Afinidade: Em SP, o candidato a governador já está escolhido, no Maranhão, também.

Suas escolhas são firmes, não dependendo de filiação ou ter assento em partidos da “direita”.

Recentemente, o presidente declarou que não tinha candidato ao senado em São Paulo, causando indignação aos possíveis candidatos, que se achavam “donos” da vaga em aberto.

Uma pergunta aos “direitas”: Lahesio andou alguma vez com Bolsonaro?

Não é segredo para ninguém que as eleições estão polarizadas entre Bolsonaro, e o Lula.

Ora, para estar no palanque do presidente Bolsonaro tem que andar com ele, ter afinidade, intimidade, fidelidade, e não se viu isso, por exemplo, com a deputada estadual, “musa” do empechment de Dilma, Janaina Paschoal do PSL, que vivia, até pouco tempo, “flertando” com a candidatura do ex-ministro Sérgio Moro, nem com Lahésio Bomfim, que invoca para si uma intimidade com Bolsonaro jamais vista, pois nunca andou com o presidente.

Afinidade: em suas viagens, Roberto Rocha é o senador preferido para acompanhar o presidente.

Em SP, a deputada Janaina pode ser comparada ao candidato piauense, que se diz da “direita”, Lahésio Bomfim: ambos querem por força trazer para si uma atenção do presidente do Brasil que ele não tem, tanto prova que lá, em São Paulo, Bolsonaro disse que não tinha candidato a senador e chamou o apresentador da Rede Band para compor uma chapa no seu palanque. Aqui no Maranhão, sempre que faz uma viagem, quem estar junto é o senador Roberto Rocha.

Na verdade, bom que se diga, em nenhum momento Bolsonaro chamou Lahesio para andar com ele, principalmente em viagens pelas terras maranhenses. Mas a vaga de senador no Maranhão está em aberto, podendo ser indicada pelo seu candidato a governador.

A marca do pré-candidato a governador já é reconhecida em todo o Brasil: Observem um trecho do site O Antagonista:

Lá em SP, e aqui no MA, Bolsonaro já demonstrou quem tem sua afinidade política, aqui no Maranhão, Bolsonaro já demonstrou quem é seu candidato a governador, que é justamente, quem vai escolher o nome de senador para compor a chapa contra Lula e Flávio Dino.

Nada contra Janaina e Lahésio, mas, para andar com Bolsonaro, estar no seu palanque, deve-se antes de tudo, conquistar sua fidelidade, afinidade.

2 pensou em “Governador já tem, só falta o candidato de Bolsonaro ao senado no Maranhão…

  1. O melhor candidato a governador para o Maranhão sem dúvida é Roberto Rocha, ele é o meu CANDIDATO, É o melhor para o Maranhão.

Os comentários estão fechados.