Governador faz estardalhaço em pré-campanha…

Pela primeira vez concordo com os comunistas…

Não vou deter-me ao aspecto da máquina publica ser usada ou não em campanhas, afinal, o nosso governador já disse que “os leões não comerão mais as carnes do povo”. O importante é mudar.

Arrastão governista: No lançamento da pré-candidatura do ex-petista, agora no partido do governador, Domingos Dutra (PCdoB), o político Flávio Dino demostrou toda a força de seu governo em Paço.

Na cidade de Paço do Lumiar é necessário mudanças. É preciso o Estado agir com urgência ali, pois está com aspecto de abandono. Como pode isso, uma cidade dentro da Grande São Luís está tão largada?

Paço do Lumiar, depois de tantos anos perdidos, de desastrosas gestões, o governo mostra que, dessa vez, ou vai ou racha. Pelo que se viu através das redes sociais, nesta pré-campanha, o governador não quer rachar, quer logo eleger o Dutra.

Espero que vá e não racha! Torço por você, Domingos Dutra, avante pela mudança do Maranhão, mesmo que seja na força da máquina, com leões famintos por carnes, com politicagens, enfim, concordo que Paço do Lumiar mude urgente.

Abaixo, os registros enviados ao “tuiter oficial” em dois momentos da pré-campanha de Dutra em Paço do Lumiar:

dont blok me Gov4

dont blok me Gov5