Governador comunista criou página na internet que serviu para achincalhar patriotas e partidários de Aécio Neves…

Página no facebook é movimentada pela estrutura do governo e curtida a todo momento por secretários que deveriam estar trabalhando, estão “curtindo”, “cutucando”, “comentando no face”.

Em recente aparição, o governador comunista, Flávio Dino, pediu para as pessoas curtissem uma página no Facebook para alertar contra o “golpe“.

A página que deve estar sendo impulsionada por  membros do Palácio, usando funcionários e estrutura pública. A referida página conta hoje com quase 68 mil participantes, serviu entre outras coisas, para achincalhar o senador tucano Aécio Neves.

“Estamos (usando as estruturas do governo) lançando uma página no facebook em torno da insígnia “GOLPE NUNCA MAIS” numa alusão ao projeto Brasil Nunca Mais, para lembrar ao Brasil quando a Constituição não é respeitada…”  Esbravejou Flávio Dino, chamando os brasileiros que pedem o impeachment de Dilma de golpistas e fraudadores. Confira aqui:

Golpdino2

Golpdino1

2 pensou em “Governador comunista criou página na internet que serviu para achincalhar patriotas e partidários de Aécio Neves…

  1. E no twitter?? Só Eles ( a cúpula) se curtem, se retuitam, se seguem…

    • Gastam desnecessariamente da mesma forma que fazia Roseana. Mudança?

Os comentários estão fechados.