“Gordinho ditador”: Flávio Dino xinga imperatrizences após repercussão negativa da exoneração de sub-tenente que tirou foto ao lado do presidente Bolsonaro…

Atenção, população de Imperatriz, não apertem o gordinho!

Viagens de Bolsonaro ao Maranhão desesperam comunistas, que agem de forma ditatorial.

Era previsível que o sucesso das vindas de Bolsonaro ao Maranhão, como em todo o Nordeste, resultassem em processos e multas, mas ninguém esperava que o “gordinho ditador” fosse exonerar militares, e ainda xingar população que saiu em defesa.

Flávio Dino insulta e pragueja sobre o sucesso das visitas de Bolsonaro. Ao contrário do Comunista, Presidente do Brasil traz benefícios e não persegue o povo.

Vereador de Imperatriz não foi o único a sair em defesa de militar perseguido pelo “ditador gordinho” naquela cidade. Quem exonerou, perseguiu? Quem manda, interfere na policia e nos poderes do Maranhão?

Mistério????

Exoneração de militar que tinha mais de 30 anos de serviços prestados naquela região repercutiu negativamente, mas o governador militante rebateu, como sempre faz, acusando outros de suas culpas, e ainda cita modus operandi da esquerda de “plantar notícias” na imprensa militante.

Apesar de estar claro de onde partiu a ordem da perseguição, alto escalão da PM diz que “foi tudo coincidências”, pior para Dino, que desespera-se claramente nas redes sociais, demonstrando o pavor que tem de não se eleger senador nas eleições de 2022.

Veja no vídeo:

Com a presença de Bolsonaro no Maranhão, Flávio Dino, que em todas as visitas do presidente ao estado, foi processado, se desespera.

Como se diz por aqui no Maranhão: “Se apertar peida”, Flávio Dino, além de flatulências (peidos) o gordinho ameaça, xinga, mete processos, até exonera.

Povo de Imperatriz, população do Maranhão, não ousem apertar o “gordinho-ditador”.

3 pensou em ““Gordinho ditador”: Flávio Dino xinga imperatrizences após repercussão negativa da exoneração de sub-tenente que tirou foto ao lado do presidente Bolsonaro…

  1. Teu patrão comunista é um imoral, tinha que estar preso pelos roubos dos respiradores.

    Esse é o EXEMPLO que devemos dar ao BRASIL!

    Fim.

Os comentários estão fechados.