Gestão: Léo Costa mostra como restaurou unidade de saúde que estava totalmente destruída em Barreirinhas, tudo com recursos próprios.

O antes e depois:
Unidade Básica de Saúde que estava totalmente destruída em Barreirinhas

O antes e depois: em artigo semanal, Léo Costa mostra como restaurou, há exatos 4 anos atrás, uma Unidade Básica de Saúde que estava totalmente destruída em Barreirinhas, tudo com recursos próprios da prefeitura.

Quando se quer, se faz. Confira abaixo:

Unidade Básica de Saúde de Sobradinho em Barreirinhas.

Salve o 26 de Junho de 2016. Naquele dia, há quatro anos atrás, tivemos a enorme felicidade de entregar mais uma das tantas UBS de Barreirinhas, dessa vez às famílias de Sobradinho e comunidades vizinhas.

Sobradinho é um povoado bastante estratégico, numa encruzilhada de caminhos, á margem da BR 402, quase um bairro da sede. Por lá todos sabem da história dessa UBS.

Quando assumimos, era um prédio abandonado se consumindo no meio do mato. A batalha foi grande. Com recursos próprios da Prefeitura, nós a recuperamos, com a beleza, a proteção e todos os requisitos técnicos exigidos pelo Ministério da Saúde. Foi de deixar todo mundo admirado.

Nestes momentos de crise sanitária, em escala mundial, é que podemos entender todo o significado e a importância de uma boa saúde básica. As UBS, com suas equipes de médicos, enfermeiros, dentistas e agentes comunitários, são a primeira linha de combate, em defesa da saúde da população.

Sinto orgulho do que fizemos. A festa foi show. Sobradinho e região conquistaram e merecem a linda UBS que receberam.

Léo Costa, ex-prefeito de Barreirinhas.

Confira mais fotos:

2 pensou em “Gestão: Léo Costa mostra como restaurou unidade de saúde que estava totalmente destruída em Barreirinhas, tudo com recursos próprios.

  1. Olhe essa e fique com essa Ricardo Santos:
    Do Jornal Folha de São Paulo.

    Posições em rankings mostram eficiência de Flávio Dino e turbinam sua estatura política
    26 de junho de 2020Sem categoria
    FacebookTwitterWhatsAppCompartilhar

    Flávio Dino : eficiência da gestão no comando do Governo lhe dá visibilidade e estatura política dentro e fora do Maranhão
    Em meio a uma onda de informações sobre posições do Maranhão mas muito esforço e trabalho dobrado. E fácil conferir

    FAKENEWS COMUNISTA PAGA COM DINHEIRO DOS POBRES E EXPLORADOS.

    • Enquanto se gasta milhões do dinheiro dos pobres em jornais sulistas, o dinheiro roubados da saúde continua sem respostas. PF na cola.

Os comentários estão fechados.