No Maranhão, secretário de Segurança do PCdoB mandou bala e destruiu discurso vitimista de Petistas defensores dos “direitos dos manos”…

Genocídio de preto e pobre?

Secretário de Segurança mandou meter bala e calou a turma do PT e PCdoB. Onde estão, Bira, Jerry e Chico Gonçalves para chamar a policia de Jefferson Portela (que é filiado ao PCdoB) de “assassina”?

Esse ai é o deputado Bira que acusa os policiais para aparecer na mídia nacional,  mas quando a policia do Maranhão tem que agir, matar, ele fica calado…

Na mesma noite que os sindicalistas impedem a população de ir trabalhar, forçando uma “greve de ônibus” que já durou 4 adias, desobedecendo, inclusive, a Justiça, policiais são chamados para conter avanço da criminalidade nos bairros da capital do Maranhão.

Mas como a policia agiu, entregando flores, como queriam Jerry, Chico e Bira? Claro que não, para impor a lei, seus agentes tiveram que mandar bala. Dizem que na primeira noite de confronto entre policia e facções as mortes já passaram de 15, entre policiais e bandidos.

Mas, por incrível que pareça, os mesmos que atacavam os policiais de serem “assassinos de negros e pobres” estão calados nas últimas horas. O que teria acontecido?

Sabem aquele discurso vitimista, de políticos que se dizem críticos da policia? Estão caladinhos.

Abaixo, fiquem com a capa do jornal do Maranhão que circulou ao som ensurdecedor do silêncio da turma da lacração do PCdoB e do PT.

Capa do jornal do Maranhão circula ao som ensurdecedor do silencio da turma da lacração do PCdoB e do PT…

Para saber mais sobre a hipocrisia esquerdista de Bira do Pindaré, Márcio Jerry e Chico Gonçalves, clic e veja-os sendo desmascarados, clic e veja aqui:

2 pensou em “No Maranhão, secretário de Segurança do PCdoB mandou bala e destruiu discurso vitimista de Petistas defensores dos “direitos dos manos”…

  1. Só agora, se tiver cargo político vira uma mari a do Rosário ou um Marcelo fleixo….
    A máxima continua valendo ::: bandido bom é bandido morto::::

Os comentários estão fechados.