Genocídio? Na semana em que várias mulheres foram assassinadas no Maranhão, os aliados de Flávio Dino votaram pela IMPUNIDADE…

Votaram pela impunidade:

Milicianos são os principais eleitores da esquerda no Brasil.

O que será que Bira do Pindaré, Rubens Jr e Zé Carlos da Caixa vão dizer par as famílias das mulheres mortas durante a semana?

Coincidência que milicianos são os principais eleitores da esquerda no Brasil?

Não esqueçam deles: Bira, Rubens Jr e Zé Carlos, Aliados de Flávio Dino votaram contra fim da saída temporária de presos que aconteceu na mesma semana que milicianos mataram 3 adolescente e, ainda, mais duas mulheres, mãe e filha brutalmente.

Confira as mortes de 5 mulheres em apenas duas das 217 cidades do estado mais empobrecido do Brasil, totalmente dominado pelo trafico e pelas “milícias” criminosas.

No interior do estado a criminalidade está tão séria, tudo devido a impunidade, fulga ou soltura de banidos pelas portas da frente dos presídios, que premia quem deveria estar preso para liberdade das ruas. Não é surpresa para ninguém que os petistas são eleitos pelos votos das “milicais” e “facções”, tantos que os seus adeptos (PT, PSB, PSOL) são favoráveis á soltura de bandidos e a não entrada da policia nas bocas de fumo.

No inicio da semana, milicianos assassinaram cruelmente (e mandaram audios nos grupo de whatsapp) dando detalhes dos assassinatos das três jovens, que foram mortas pelo “tribunal do crime” que escolhe hoje no Maranhão quem vive ou deve morrer, pois as três, segundo os aúdios, seriam próximas ou participando de outra facção.

Muitos não tiveram a sorte de viver esse momento, em que as leis poderão ser mudadas e a impunidade ser detida. Uma penas que os políticos da esquerda maranhense, que demonstram ser favoráveis aos “milicianos” criminosos, ainda querem dar vida boa aos traficantes e assassinos de trabalhadores, idosos, adolescente, crianças, mulheres.

Nas imagens ao lado, na mesma data, feminicidios praticados, tudo indica que, pelos milicianos que dominam por mais de 8 anos todas 217 cidade do Maranhão, que antes do “comunismo” dinista ser instalado, era um estado pacífico.

Saiba mais e entenda a causa do possível aumento da criminalidade aqui:

1 pensou em “Genocídio? Na semana em que várias mulheres foram assassinadas no Maranhão, os aliados de Flávio Dino votaram pela IMPUNIDADE…

  1. Eleitores maranhense precisam fazer limpar geral bancada Maranhão. Renovar toda bancada sem exceção de ninguém. Simplesmente não fazem nada pelo povo do Maranhão. Sou balela

Os comentários estão fechados.