Garoto problema, ou: tigrão virou “tchuthuquinha” do governador??

População de Imperatriz conhece Márcio Jerry, já viveu em Imperatriz, mas quem é Duarte Júnior para afrontar um prefeito?

“Mais Asfalto” só vale para prefeitos aliados do PCdoB?

Bastou Flávio Dino ir para as redes sociais (tuíter) responder ao prefeito de Imperatriz, que não cabe “asfaltar ruas dos municípios”, para que o deputado federal Márcio Jerry, que já morou na “imperoza”, e conhece, e sabe como o povo é “barrista” e não aceita a “intromissão” de terceiros, saísse contra o prefeito.

Não demorou para que Duarte Junior, que já coleciona vários problemas, fosse repetir o “tigrão” Márcio Jerry, só que não deu certo.

Sobre o vídeo do prefeito de cidade alagada que decretou estado de emergência, a segunda cidade mais importante do Maranhão, esperávamos solidariedade dos representantes dos  poderes, Executivo e Legislativo, mas, tudo que vimos foram baixarias. Lamentável.

Essa regra poderá ser aplicada ao ex-presidente do Procon, que ganhou visibilidade eleitoral através do órgão que conduziu em todo o Maranhão, e que por isso deveria ter obrigação de ficar do lado do povo, não do governador, como tem feito cegamente aprovando tudo que o Executivo manda na Assembleia Legislativa, inclusive, até projetos contrários à população.

Deputado, já está na hora de parar de agir com se os político do grupo de Flávio Dino ainda fossem seus “patrões”, pense no povo,  o povo de Imperatriz, que está debaixo d’água é seu único patrão, saia do tuíter e faça alguma coisa pelo povo, seu verdadeiro patrão.

Abaixo, trecho com as tuitadas de Duarte Jr:

 

2 pensou em “Garoto problema, ou: tigrão virou “tchuthuquinha” do governador??

  1. chegou ao meu conhecimento a matéria a poucos dias, fico contente que tenha sido mostrado através de meu twitter o descaso do Governo Flavio Dino, bem como a incompetência, e falta de autonomia do Dep. Duarte Jr., agradeço a materia.

    ass: sayd alexandre

Os comentários estão fechados.