Flávio Dino um ‘aglomerador compulsivo’ descumprindo seu próprio decreto ao lado dum secretário metido a prefeito?

Flávio Dino um ‘irresponsável’ e Márcio Jerry o ‘prefeito fake’?

Repercutiu de forma negativa a recente aparição do governador militante, Flávio Dino do PCdoB, e sua comitiva de ‘bajulas’ no município de Paço do Lumiar cuja prefeita é aliada de seu partido, na visita de uma obra (quadra de futebol)que não é essencial.

Ora, todos sabem que Flávio Dino, durante a semana, também fez um decreto proibindo aglomerações, que ele, como mostra a foto, foi o primeiro a descumprir. Esta não foi a primeira vez, confira clicando aqui:

Absurdo? Sim, mas nenhuma novidade em se tratando de Flávio Dino, que posa de herói 24h por dia nas emissoras do Sarney e Lobão, nas mídias pagas do Sul do Brasil, pagas com dinheiro dos pobres, dando aulas de juridiquês, enquanto critica e acusa adversários, fazendo coisas piores, como por exemplo, descumprir leis, regras, decretos, etc.

Uma pena que a população do Maranhão seja tão enganada com certos tipos de ilusionistas. Flávio Dino em dois mandatos deixou o Maranhão mais pobres, obrigando nosso povo, por leis, aceitarem os absurdos na condução de um estado tão grande e rico.

Jerry, de forma aberta, estaria tentando ser visto como um prefeito ‘paralelo’, depois de ter perdido os cargos na Prefeitura de São Luís, quando seu partido foi escorraçado do controle desta mesma Prefeitura, assim que Eduardo Braide derrotou o consórcio comunista (perdendo de lavagem com seus 8 candidatos, os ‘menudos de Flávio Dino’).

A intenção dos comunistas, segundo informações de bastidores, seria tirar Márcio Jerry de Brasília, do cargo de deputado federal, e fazê-lo aparecer na administração pública como secretário de Cidades, numa espécie de ‘prefeito paralelo’. Rezemos!

Por raiva, Jerry e demais ‘comunistas’ estariam se preparando para tentar ‘boicotar’ a nova administração municipal da capital, inclusive usando coisas básicas, como greves de ônibus.

Veja no vídeo: aglomeradores desobedientes batendo bola em plena pandemia. Belo exemplo.