Flávio Dino será empurrado feito embrulho indigesto: Irresponsáveis querem elege-lo por “aclamação” ao senado?

Politica da mesmice:

Nada novo, chegamos no ano 2022 sem alternativa, só aceitando estorvos.

Certo estava Vidigal quando resolveu escrever sobre velharias escrotas da política maranhense que prendem nosso povo no atraso e pobreza para perpetuarem-se no poder.

De dá pena.

Gerações perdidas por causa de votos irresponsáveis.

Sabe qual vai ser a única prioridade do senador (aclamado) lá em Brasilia? Lá se vão 8 anos de briga infanto-juvenil contra um Brasil que teima querer sair do atraso, ainda que sabotado por politiquices escrotas.

Para piorar, nossos políticos continuam achando justo dar continuidade ao atraso, aceitando, sem ao menos questionar, “ordens superiores”, para atrasar ainda mais nosso rico estado, cercado de miséria e pobreza.

A única “aclamação” viável nos últimos anos foi para o sorvete do Vidigal; o autor do celebre “velho escroto”, que satirizou sobre a mesmice política comandada pelos velhacos. Entenda aqui:

A mudança desejada, segue no rumo contrário do progresso, sempre impedida, empurrada, atalhada sob ótcas de velhacos tiranos, déspotas, que por décadas e décadas prenderam na destruição as vidas de nosso sofrido povo.

Nossos bravos políticos de outrora, que ousaram tanto, parecem se contentar com suas cabeças baixas, sem ao menos pestanejar sobre outros rumos. Nossos políticos guerreiros que ousaram no passado vencer os chamados “donos do Maranhão”, parecem que entregaram os pontos e aceitaram sujeitarem-se por completo.

Que pena que os bravos de ontem decepcionam como quem enlouquece.Será que ainda há esperanças do MA?

Sobre o “sorvete” na ilustração do Insta do Vidigal, este sim, não desceu empurrado nem indigesto, mas bem apreciado pelos combativos da política maranhense.