DitaDino? Comunista recorreu ao falido e desmoralizado STF para fazer dos maranhenses “cobaias” de vacinas da China?

Para Flávio Dino, “democracia” é fazer que o povo pobre tome vacina chinesa sem aval da Anvisa?

Essa agora, o governador comunista não explicou onde enfiou as boladas de dinheiro dos respiradores desviados e quer comprar vacinas da China sem passar pela Anvisa?

Sabem a última do governador comunista? Quer impor aos maranhenses que tomem vacinas sem antes passar pela Anvisa, que é um órgão de vigilância sanitária, para isso, o ex-juiz federal contou, adivinhem, com o STF, que estava até ontem estava tentando justificar o injustificável, desmoralizando, outra vez, nossa Constituição para favorecer absurdos.

Antipatizado, tudo que conseguiu até agora foi se mostrar um ditadorzinho, um péssimo exemplo para uma nação que tenta sair das garras da pobreza e do atraso, coisas dignas de um comunista que prende há exatos 6 anos, o sofrido e explorado povo do Maranhão nas mais terríveis práticas.

A principal desculpa para não aceitar o resultado das urnas, em 2018, após ser derrotado junto com Haddad e Manu, foi tentar separar os governadores do Nordeste do restante do Brasil criando um “consórcio” de governadores que no decorrer da história, pegaram dinheiro público, verbas federais destinadas ao combate ao covid-19, e sumiram.

Sem falar que o governador já fez sumir outras verbas milionárias da Saúde, dos Portos, aliás, até hoje nunca explicou onde foram parar alguns bilhões do Fepa-Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (entenda clicando aqui).

Aberração geral!

Desta feita, o governador comunista que adora posar de “gênio”, mas tudo que consegue fazer é ser antipático, demostrando ao Brasil inteiro uma espécie de rebeldia pré-escolar, digna de mimados do ensino fundamental, um aberração à democracia e ao bom senso humano, vivido pelos maranhenses no decorrer de seis longos e sofríveis anos de atraso, dando demonstrações claras de que não é digno da confiança dos eleitores.

Vale ressaltar que além da tentativa de comprar, com dinheiro público, as vacinas sem a fiscalização da Vigilância Sanitária– Anvisa, o comunista que age de forma infantil, ao que tudo indica, pretende impor a força que os maranhenses sejam feitos de cobaias.

Ninguém se iluda com esse tipo de político, Flávio Dino, de posse duma autorização do STF (canetada), irá obrigar a aplicação de vacinas sem passar pelo órgão nacional competente. Ridículo, governador.