Flávio Dino processa jovem estudante por causa de Bolsonaro…

Ex-juiz e deputado federal, Flávio Dino, do PCdoB, coninua agindo com sua marca de “ódio do bem”, a mesma que constantemente alega agir pela”democracia” mesmo desrespeitando posicionamentos de adversários políticos, como neste caso retratado por um simples estudante de aviação, que mora em Balsas, cidade do interior do estado.

Nas redes sociais de Leonardo Zanchi Gabriel, que é académico da Pontifícia Universidade de Goiás (PUC-GO) e filho do ex-candidato a prefeito de Balsas pelo PSL, Zé Gabriel, há sucessivas postagens com mensagens de apoio ao governo Bolsonaro e contra ideias e ações defendidas pela esquerda brasileira, da qual o governador maranhense é um dos membros destacados.
No entanto, nos perfis do apoiador do presidente no Facebook e no Instagram não é vista nenhuma ofensa ou qualquer outra menção direta a Flávio Dino. Das duas uma: ou o suposto ataque ao comunista ocorreu fora do ambiente virtual ou o conteúdo ofensivo foi excluído das redes sociais de Leonardo tão logo o militante bolsonarista tomou ciência da ação criminal na qual se tornou réu.

O governador Flávio Dino (PCdoB) mais uma vez aciona a Justiça para tentar intimidar e penalizar um cidadão que ousa confrontar seu posicionamento político e ideológico. Desta vez, o alvo da intolerância do comunista é o estudante de Ciências Aeronáuticas Leonardo Zanchi Gabriel, gaúcho que reside em Balsas, no sul do Maranhão, apoiador declarado do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em uma ação criminal, Flávio Dino acusa Leonardo Zanchi Gabriel de calúnia e difamação. O processo tramita no Juizado Especial de Balsas desde 17 de dezembro de 2020. O julgamento da questão está a cargo do juiz Azarias Cavalcante de Alencar.

Detalhe: inicialmente, o caso estava sob a responsabilidade do juiz Pedro Henrique Holanda Pascoal, substituído por motivo não informado na consulta processual feita por este blog no sistema de busca do Tribunal de Justiça do Maranhão. (Informações do Blog do Daniel Matos)

2 pensou em “Flávio Dino processa jovem estudante por causa de Bolsonaro…

  1. Ele não passa de um governador-ditador.
    Merece ser cassado por tantos danos causados à população maranhense.
    Os desvios de recursos e os escândalos administrativos estão a olhos vistos e os órgãos fiscalizadores, amordaçados.

Os comentários estão fechados.