Flávio Dino o novo Sarney: Ou, Rubens Júnior e Duarte Jr. serão substituidos por outro candidato do “consórcio comunista”…

O poder emana dele, para ele.  

Dois candidatos do PCdoB, numa tacada só, deverão ser trocados pelo novo candidato do “consórcio” Dinista: Jefferson Portela, ainda secretário de Segurança, anunciou que vai ser candidato.

Pé na bunda: Rubem Jr e Duarte Jr, foram substituídos…

Flávio Dino, através de seu “consórcio” de candidatos pretende colocar outro boneco seu no lugar do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que passou oito anos batendo continência para o mandatário da província comunista.

Na tarde de ontem (19), o secretário de Segurança, Jefferson Portela do PCdoB, teria ligado para o blogueiro John Cutrim, para confirmar sua  entrada nas disputas eleitorais de São Luís.

Além de Portela, está sendo esperada a entrada de outro “curinga” comunista nas disputas, caso Jefferson Portela, a exemplo dos dois comunistas, Rubem Jr e Duarte, não empine. O nome seria do secretário Felipe Camarão, que deverá ser ventilado nos primeiros meses de 2020, mas este não sairá pelo PCdoB, mas, pelo DEM.

O nome do secretário da Educação, Felipe Camarão, por hora aguarda o crescimento de Jefferson Portela, ou no caso, sua derrocada.

O bolo deverá ser dividido entre o PDT, PSB, e PT, partidos da esquerda brasileira, da qual Dino se lançou como nova liderança, na difícil, ou melhor dizer, impossível missão de ser o nome de consenso para disputar em 2022 a presidente, uma vez que o comunismo falhou na missão de tirar o estado da pobreza.

Trocando em miúdos, significa que Flávio Dino, que antes criticava Sarney, por passar “várias décadas mandando no Maranhão” (e roubando, segundo o comunista), assumiu a posição de “oligarca”.

Em 2017, o IBGE comprovou que o Maranhão tinha entrado na Extrema Pobreza. É desta forma que Flávio Dino, que  assumiu a posição de  novo mandatário da política do Maranhão, pretende governar o Maranhão, e apontar suas lideranças em 2020 e 2022?

Não há como negar que o governador Flávio Dino vive hoje na pele de “oligarca”. O comunista já anda ensaiando ser o novo “dono do MA”, isso é um fato observado não apenas na capital do Maranhão, mas em todas as cidades do estado. Ambicioso, não?

Muito próximo de outras eleições, o comunista tem sido indagado qual candidato vai apoiar, em todas suas respostas, imitando o velho oligarca Sarney, Flávio Dino, saindo pela tangente, diz que vai apoiar todos…

Sem novidade alguma na capital do Maranhão, em pleno final do ano de 2019, Flávio Dino tenta impedir os avanços democráticos e tentar comandar os cargos políticos nos três poderes do Maranhão. Nem eleição do TJ escapa dos “dois Leõezinhos”?

O poder emana dele, para ele. Para o comunismo tudo, ao povo pobre das 217 cidades que ficaram mais pobres, nada!

Já pensaram se esse homem chegar  ser presidente?

3 pensou em “Flávio Dino o novo Sarney: Ou, Rubens Júnior e Duarte Jr. serão substituidos por outro candidato do “consórcio comunista”…

  1. Esse comunista capitalistas é igual aquilo que o gato enterra. Seus candidatos a prefeitura da ilha rebelde vão passar vergonha. Eduardo Braide será nosso prefeito e eleito em primeiro turno. Muda minha ilha rebelde.

Os comentários estão fechados.