Flávio dino exposto, Márcio Jerry na berlinda: Sabem aquele site criminoso que publicou mensagens roubadas (e editadas)? Pois é, acaba de expor comunismo pelego…

A retro-escavadeira de Flávio Dino: 

Governador comunista “virou picolé”, nem site clandestino perdoou Flávio Dino. Jerry saiu atrás e detonou site de Gleen, que antes era um “anjo”…

Situação caótica dos negros e pobres ganhou as páginas das redes sociais de todo o Brasil pela “Mídia Ninja”, mostrou o drama de uma senhora (negra e pobre) que deixou sua panela de feijão cozinhando o almoço, mas quando chegou com sua criança (pobre e negra) a panela estava debaixo duma retro-escavadeira (da mesma marca do Cid Gomes) com sua casa invadida destruída.

Confira:

Dino e Jerry tentaram esconder o “capitalismo selvagem” com muito dinheiro. Jerry, ao que tudo indica, opera nos bastidores para barrar toda forma de “notícias” contra a imagem e personalismos construídos com muita verba pública destinadas à publicidade, que deveria, se tivessem boas intenções e pensassem no Maranhão, tirar o povo pobre do atraso, da pobreza, e do sofrimento e da fome.

A situação caótica dos negros e pobres da Comunidade Cajueiro que deverão sair de suas casas para dar lugar a “negócios da China”. Desta feita, quem operava no subsolo, que nunca aparecia foi exposto e terá que negar as notícias controverso site Intecept.

Jerry, que costuma operar na calada teve que mostrar a cara…

Embora as lamentáveis cenas de destruição-perseguição aos negros e pobres do Maranhão tenham sido vistos pelo Brasil inteiro meses atrás, o ex-secretário todo poderoso do comunismo, que foi eleito deputado federal com votação recorde em 2018, Márcio Jerry, foi obrigado a aparecer e tentar amenizar o caso. Mas, ao que parece,  não surtiu o efeito desejado.

Confira trecho da Mídia Ninja: