Flávio Dino e Márcio Jerry batendo pernas em Brasilia, Sérgio Moro e Bolsonaro nem tchun para provocações dos comunistas…

Consciência de menos?

Viagem da dupla Flávio Dino e Márcio Jerry serviu de mico nacional.

Os comunistas esperavam “arrasar” no cenário federal, em Brasília,  mas, encontro foi pífio, ninguém deu trela, aliás, só a “mídia orquestrada” levada à tiracolo pela dupla que adora holofotes, mas Bolsonaro nem tchun para Flávio Dino e seus cupinchas.

Provocações infantis não vão mudar o estado pobre, que entrou na extrema pobreza…

Foi assim durante a semana, que começou com um feriado seguido de outro feriado. Dia de consciência negra pra quê? O Maranhão precisa ter a consciência de cuidar de seus pobres, que ficaram mais pobres em quatro anos sob a gestão comunista. Nosso estado precisa deixar de perder tempo com baboseiras e mimimis comunistas, que não dizem nada, só servem para quem está com muito dinheiro para viajar, torrar dinheiro público fora do pobre (cada vez mais pobre) estado do Maranhão.

Quando se ouve dizer frases de efeitos do tipo: “pela primeira vez no maranhão”, pode esperar que tem golpe em andamento, desta feita os feriados só serviram para comunista bater perna em Brasilia.

Enquanto isso o Maranhão continua no fundo do poço, e Flávio Dino, buscando destaque midiático. Há quem diga que hora dessas o presidente eleito, ou seu sucessor natural, ex-juiz Sérgio Moro, hora dessas vão dar uma colher de chá para o comunista.

O Maranhão precisa bem mais que um único dia de consciência para seus negros, pobres, explorados. Precisamos da consciência dos políticos, que usem as riquezas não para buscar o poder como tem acontecido por décadas.

Não esperem coerência de quem usa o Maranhão para se promover. Não esperem consciência de quem luta contra o sentimento de mudança e demostra desejo de sabotar o novo presidente.

Não esperem nada de bom desse falido comunismo encabeçado por Dino & Jerry, que teimam bater pernas em Brasilia…