Flávio Dino: de “tigrão” virou “tchuchuca” no tuíter depois que deputada jornalista de mais de 1 milhão de votos mostrou asfalto sonrisal derretido…

Continua repercutindo em todo o Brasil o “bulling” que a deputada jornalista de mais de 1 milhão de votos deu no comunismo.

Enfim, asfalto sonrisal derramado nas rodovias estaduais ganhou notoriedade nacional, derreteu junto com ele, a imagem de tigrão das redes sociais, que batia de frente no presidente Jair Bolsonaro. Na imprensa petista que acompanha Flávio Dino, a desculpa “marrom” que o comunista Flávio Dino teria sido “atacado”, quando a verdade é outra.

Abaixo, a força da louraça que fez o comunista “tigrão” virar “tchuchuca” no tuíter.

Campeãs de votos, diferente de muitos Lulo-comunistas que só conseguem se eleger com derrames da maquina pública, as duas deputadas mais votadas da história. As duas foram eleitas pelo fenômeno B-17 (Jair Bolsonaro), nas eleições de 2018.

2 pensou em “Flávio Dino: de “tigrão” virou “tchuchuca” no tuíter depois que deputada jornalista de mais de 1 milhão de votos mostrou asfalto sonrisal derretido…

  1. Descaso total com os maranhense.
    Não respeita nem os que votaram nele.

Os comentários estão fechados.