Flávio Dino de paraquedas na Globo News…

Querem ver um bom exemplo de demagogia? 

Importante fazer o Brasil saber, através da Globo, tudo que o comunista teve a oportunidade de pôr em prática, mas ficou só no discurso durante 5 anos como “gestor”.

Dino repetiu seu velho adágio popular, acusou inimigos daquilo que lhe é peculiar, jogou no colo do presidente dos cem dias os números negativos contraídos nos últimos 16 anos. Fácil,né?

Flavistas têm orgasmos múltiplos quando olham o patrão na Globo. Acordem maranhenses, o Maranhão desce ladeira rumo a Venezuela…
O termo “flavista” degenera do Sarneyísmo, que vem do Vitorinismo, que foram governadores que fortaleceram seus grupos políticos em detrimento da escravidão do povo maranhense, que, após vários anos, continua dormindo o sono da miséria. FATO:  Maranhão não desenvolve por causa da mentalidade retrógrada de seus políticos, ao que tudo indica, são pactuados com o maligno para destruição.

Antes de tudo é preciso aplaudir sua equipe de marketing político que consegue colocá-lo em todas as emissoras, jornais, revistas do Brasil e do exterior, que gasta MILHÕES dos pobres e tem à frente a esposa do jornalista Ricardo Noblat. 

Em busca de holofotes para reforçar sua “pré-campanha” a presidente do Brasil, governador Lulo-comunista repetiu toda celebre falácia, apontou “equívocos” , disse que a reforma do governo Bolsonaro não contempla o Nordeste, que tá errado, isso e aquilo, por fim, até sugeriu acertos.

Ótimo, se depender de “miguelágem” Dino tá eleito. É craque no falar, difícil é por em prática esse gestor de mentira que tem lesado o povo pobre, colocando-nos na Extrema Pobreza, aumentando impostos e contraindo empréstimos milionários.

Para quem vive de ideologia, Dino está disposto a retornar o Brasil nos rumos da Venezuela. É aguardar e ver!