Flávio Dino de novo viajando para “dar entrevista”, e ninguém diz nada?

Será que essas “entrevistas” estão saindo de “grátis”? 

A pauta será a mesma, criticar Bolsonaro e dizer que é o paladino da democracia.Tenha dó. O pior que não existe Ministério Público ou justiça para dar fim aos abusos. 

Parabéns , eleitor maranhense enganado. 

Alugueis de jatinhos, despesas caras pagas pelos cofres públicos para dar entrevistas nas emissoras do Sul do Brasil. Flávio Dino de novo viajando para “dar entrevista”, para aparecer diante do Brasil. O que isso vai mudar a vida do povo pobre?

O cara foi reeleito em outubro, enganou a população dizendo que ia tirar o Maranhão do atraso, da pobreza, mas o estado entrou na extrema pobreza, enquanto isso, o mentiroso continua num palanque eleitoral fazendo politicagem com um cargo público e gastando o dinheiro do povo pobre do Maranhão.

Só lembrando que o ex-juiz prometeu fazer diferente do Sarney, mas, em 5 anos como governador, em seu segundo mandato, está fazendo tudo que Sarney fez de errado durante 40 anos, usando as estruturas públicas para se perpetuar no poer.

Gente, será que não tem autoridade neste Maranhão que consiga ver esse absurdo?

Só resta parabenizar os eleitores enganados. Além de aumentar impostos, o comunista está gastando muito dinheiro público em palanque eleitoral?

2 pensou em “Flávio Dino de novo viajando para “dar entrevista”, e ninguém diz nada?

  1. Isso é um absurdo. Como o povo do Maranhão que votou nesse enganador está arrependido. Tenho vergonha de ter um governador do meu Estado como esse comunista mentiroso.

Os comentários estão fechados.