Flávio Dino critica novamente Bolsonaro, mas quando irá explicar as roubalheiras?

Morto de inveja?

O lacrador é um apoiador e defensor incondicional do ex-presidente Lula e faz parte de um consórcio de governadores que deram sumiço numa bolada milionária enviada pelo presidente Bolsonaro para equipar as UTIs de hospitais durante a pandemia do covid-19.

Pelo visto, Dino não gosta de dar explicações, aprendeu a acusar, julgar e condenar. Mas, será que tem moral para tanto?

O ex-juiz que acusa, visivelmente transtornado e ao que tudo indica, morto de inveja, foi trocado por Geraldo Alckimin pelo próprio Lula para ser seu vice, e, para piorar, não teve seu nome reconhecido pela esquerda para sair candidato a presidente, mas quer atacar o presidente do Brasil.

“Professor de deus”, como ficou conhecido na política, deu até aula de direito constitucional para “aluna esfaqueadora”, parece que derrapou nas afirmações dos próprios ministros, confira:

Dino poderia aproveitar melhor suas tuitadas, como por exemplo, para questionar o Lula pela situação de desemprego  da população de dois municipios do Maranhão: Bacabeira e Rosário, e com prejuízos, clic aqui e entenda o golpe dado por Lula: 

Flávio Dino, que se esforça para chamar atenção, poderia ao invés de tentar “lacrar” sobre o “indulto”, deveria explicar sobre os desvios praticados pelo seu “consórcio de governadores”, formado por gente que Dino defende com unhas e dentes, como: Rui Costa, Fátima Bezerra, Héder Barbalho e Renan Calheiros Filho.

Vai vendo, confira no vídeo abaixo: