Flávio Dino articula, em plena pandemia, puxar o tapete de Bolsonaro usando o STF da mesma forma que Sarney fez com Jackson Lago…

Criminosos?

Com aviões e jatinhos de luxos pagos pelos contribuintes explorados do Maranhão, Dino vive viajando, articulando a queda de Bolsonaro…

Absurdo ver Flávio Dino exaltar o “trabalhismo” sem citar Jackson Lago, que foi cassado com ‘aval’ de Lula para ajudar Roseana Sarney voltar ao governo do Maranhão, via golpe no STF.

Flávio Dino articula, em plena pandemia em que centenas de maranhenses morreram, puxar o tapete de Bolsonaro usando o STF da mesma forma que Sarney usou para puxar o de Jackson Lago.

Dino, como fez Sarney, quer ocupar o lugar de Bolsonaro da mesma forma que Roseana Sarney, passando mais 6 anos na cadeira de governadora com seu grupo.

Parabéns ao STF, parabens ao Sarney, parabéns, ex-juiz Flávio Dino. O crime parece compensar.

A ‘justiça’ brasileira só piora, imaginem o motivo: um ex-juiz defender, em plena pandemia a derrubada de um presidente?

O STF existe, além de soltar bandidos perigosos, deixar um país inseguro, facilitar a vida de políticos sem capacidade de ganhar eleições nos votos, e tomar no golpe, no ‘tapetão’?

Quem viveu no Maranhão na década de 2010 até 2020, evidenciou um dos piores absurdos da história política do Brasil, época em que um presidente, o Lula do PT, lavou as mãos e deixou que um esquerdista de seu campo político, um trabalhista, fosse golpeado por uma oligarquia que passou mais de 40 anos no poder, e com sua ajuda, passou mais 6 anos, totalizando 46 anos mandando no estado mais atrasado e pobre do Brasil.

Sem falar que Roseana Sarney, com Lula e Dilma, em 6 anos, destruiu o sonho da população de Bacabeira com uma fatídica Refinaria Premium que consumiu bilhões sem dar, até hoje uma gota de combustível.

Esse detalhe Flávio Dino não fala, aliás, o ex-juiz federal da mesma forma do Sarney, quer o poder, mesmo que desestabilizando uma nação inteira, mesmo usando a Constituição e a corte suprema, tão desmoralizadas hoje em dia.

Tudo acontecendo em plena pandemia do covid-19, sem explicar onde gastou mais de 36 bilhões enviados por Bolsonaro. Ora, com Bolsonaro na presidência a roubalheira diminuiu bastante. Será que o ex-juiz Flávio Dino estaria fazendo um trabalho completo para favorecer criminosos políticos de todos os estados do Brasil, que lesam e roubam os cofres públicos?

Que papelão, ex-juiz Flávio Dino.

2 pensou em “Flávio Dino articula, em plena pandemia, puxar o tapete de Bolsonaro usando o STF da mesma forma que Sarney fez com Jackson Lago…

  1. esse governador se é que possamos chamar de governador, merece ir pra cadeia. o Brasill não precisa de político assim para acabar com nós brasileiros.accorddamos enquanto é tempo, se é que temos mais tempo, vamos mobilizar, ir para as ruas de todo Brasil, pedir o Exército para colocar ordem nesses comunistas ou estará declarado,o comunismo no Brasil.

Os comentários estão fechados.