Flávio Dino abre crédito extra de R$ 672 mil para Márcio Jerry no apagar das luzes de 2016…

Avante $…

Outra vez comunistas cometem traições, não eram os “leozinhos do palácio” que ficariam sem “comer as carnes do povo”? Que mudança,  hein, governador? Abaixo, fiquem com informações do blog do Daniel Matos:marcio-jerry-e1442876266714-940x540

O governador Flávio Dino (PCdoB) resolveu contemplar o seu secretário de Comunicação e Assuntos Políticos e braço direito, Márcio Jerry, com um recurso extra em pleno fim de ano. Por decreto, o líder do governo da mudança autorizou um crédito suplementar de R$ 672.837,00 para reforçar os cofres da pasta comandada pelo segundo homem na hierarquia comunista no Maranhão.

O decreto que libera a verba a Márcio Jerry foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 19 deste mês. Além da assinatura de Flávio Dino, o ato governamental teve a chancela do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; da secretária de Estado do Planejamento e Orçamento, Cynthia Celina de Carvalho Mota Lima; e do secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Ribeiro Alves.

Resta saber se o poderoso titular da Secap terá tempo de investir com eficiência o recurso público que recebeu faltando apenas 12 dias para acabar o ano, em pleno período destinado a recessos e festividades.

Abaixo, cópia do decreto:decreto-de-marcio-jerry1