Flagrante do dia: Raspa geral na despedida de Gil Cutrim da prefeitura de Ribamar…

 Foto enviada ao blog pelo whatsapp mostra caminhão de mudança lotado de materiais: raspa geral.

“Estão fazendo o raspa em São  José  de Ribamar”. O flagrante do dia mostra um caminhão em frente ao Liceu Ribamarense I, levando armários, cadeiras mesas e, até ar condicionados”, denuncia morador.

A despedida do prefeito Gil Cutrim (PDT), que passou 8 anos na Prefeitura de São José de Ribamar, e no final inventou uma propaganda enganosa das “500 obras”.

15820599_10207537126531591_1441699531_o

2 pensou em “Flagrante do dia: Raspa geral na despedida de Gil Cutrim da prefeitura de Ribamar…

  1. Nossa cara, onde estava a policia nessas horas. Fim de mundo… Em ribamar tudo abandonado ruas que mas parecem ZONA de rally

  2. Tomara que ele não esqueça de levar para sempre todos os animais famintos e infectados que povoam o município, dilacerando e se alimentando dos inúmeros lixões, descumprindo totalmente a lei Política nacional de resíduos sólidos. Para comemorar, leve também a poluição sonora,som automotivo que inferniza a vida de crianças, idosos e enfermos. Nem com generosa reconendaçãozinha do MP postada no site da Prefeitura ele respeita. Não multa, perde receita e até o simples IPTU não se consegue via internet, ou seja, aquele habitual prefeito que gosta de sobreviver com s famigerados convênios.

Os comentários estão fechados.