Flagrante de intolerância “socialista”: Jornalista do interior sendo agredido por seguranças de pré-candidato a senador…

Veja no video: agressão a repórter na divisa com Piauí… 

Policiais que fazem segurança (armada) de Flávio Dino tornam agredir populares que ousam cobrar satisfações sobre a Extrema Pobreza deixada pelo seu regime comunista.

Na teoria os “socialistas” são contra seguranças e desejam (para outros) que andem desarmados e lendo livros quando sofrem agressões. Na prática, Flávio Dino anda escoltado por vários policiais fortemente armados. “Socialismo para os trouxas e capitalismo para mim”.

“Flávio Dino, vc deixou 40 cidades na extrema pobreza, o governador Wellington Dias, do vizinho Piauí, não deixou um município quebrado mas você deixou 40 cidades”, gritava o repórter Chumbo Grosso, enquanto estava sendo empurrado e agredido pelos puxas do “socialista”.

Repórter “Chumbo Grosso” da cidade de Timon-MA, estava tentando tirar alguma satisfação do ex-governador do Maranhão, por ter deixado o estado em ultimo lugar do Brasil, inclusive, perguntando ao pré-candidato a senador sobre o que teria a dizer para justificar que 40 cidades do Maranhão entram na estrema pobreza, bem na divisa do Piaui, que não tinha uma sequer na Extrema Pobreza.

Parece que o repórter conseguiu irritar Dino e seus puxas.

Ora, na divisa com a capital do Piauí, que existe cidades tão pobres como no Maranhão, essa foi a marca deixada pelo “comunismo” Dinista, enquanto governador durante quase 8 anos.

Talvez isso deva justificar a intolerância e agressões!!

(Informações e vídeo: Jeizael Marx)