Fim do uso de máscaras seria outra medida eleitoral?

Hipocrisia comunista:

Prevendo as festas do reveillon e carnaval, Flávio Dino quer, agora, que as pessoas se aglomerem à vontade. Pesa contra o governador comunista ter recorrido ao extremo de mandar a polícia militar prender pessoas que saíram de suas casas durante a ordem absurda de fechar a cidade (lockdow).

Fim do uso de mascaras:  P ou GG, não importa o tamanho da máscara, quando se quer esconder a cara de bundão, diante dos números do IBGE.

P ou GG 

“Flexibilizar uso de máscara” soa até bonito, mas não serve para “mascarar” o tamanho do rombo nas contas públicas e esconder que o Maranhão entrou na Extrema Pobreza. Tire suas máscaras, governador.

Fim do uso de mascaras: Dino na verdade estaria querendo repetir maior feito de seu governo, que em 2018, teria despejado verba pública do Maranhão, com vontade, para ser noticiado como “o melhor carnaval do Brasil”, feito pelo “melhor governador” do Brasil. Depois de gastar tanto, o IBGE mostrou o resultado: Atrás do Piauí, o Maranhão ficou no último lugar, com os piores indicadores sociais.

A verdade foi mostrada na tarde de ontem, em primeira mão, pelo blogueiro de alcunha “pinga fogo”, dando conta que o governador que era “comunista”, agora, tornou-se “socialista”.

Nada mal para quem ostenta ser muita coisa nada sendo, querendo usar a mídia como tendo sempre “novas medidas”, como essa de agora, de liberar a festa do réveillon e carnaval, festas que já estão batendo à porta em pleno ano eleitoral de 2022.

Comunista ou socialista, usando mascara tamanhos “p” ou “gg” apenas demonstrou que não pensa no povo.

O governador Flávio Dino provou, mesmo durante a pandemia, que suas medidas, mesmo atravessando uma pandemia (muita gente sofre, inclusive foram presas pela PM, durante lockdow) sempre pode mudar conforme as necessidades de seu grupo político (socialista ou comunista).

Abaixo, trecho do “pinga fogo”: