Fica esperto, Braide: Uma importante e preocupante análise feita diante das baixarias e do jogo antidemocrático do grupo comunista…

Muito cuidado.

Uma importante descrição de como ficou tenso o clima diante da desmoralização eleitoral do chefão comunista.

Faltando apenas 5 dias para as eleições, o cenário é favorável á vitória de Eduardo Braide, desde as eleições de 2016, que foi derrotado pelas maquinas do Estado, Prefeitura de SL, e Assembleia Legislativa, mas vem colecionando vitórias populares e crescendo politicamente.

Isso incomoda. Não podemos esquecer que o mal existe, o maligno não dorme.

De lá para cá, o PCdoB de Flávio Dino vem agindo na surdina para tentar impedir, de formas antidemocráticas, e até sujas, sua trajetória política que visa libertar nossa capital, São Luís.

Sobre a iminente derrota do grupo Dinista, o ex-deputado estadual Joaquin Haickel faz uma importante análise. Confira abaixo:

Carta para o candidato Eduardo Braide

Dudu, meu amigo, quando agora falta menos de uma semana para o dia da eleição,…

Publicado por Joaquim Haickel em Segunda-feira, 23 de novembro de 2020

2 pensou em “Fica esperto, Braide: Uma importante e preocupante análise feita diante das baixarias e do jogo antidemocrático do grupo comunista…

  1. Belíssima abordagem. Na verdade, sempre discorre com excelência as análises políticas do Brasil, Maranhão e local. Mas ainda me prendo a credo religioso, a exemplos de que quando Deus coloca o dedo, as mãos dos adversários nao conseguem mudar a rota da nau. Assim, com as bênçãos de Deus e orientações espirituais visíveis e invisíveis, penso que Eduardo Braide fará a diferença e cumprirá sua missão de libertar a capital desse modelo retrógrado de politicagem e gestão que se apossou do Estado de forma contundente de uns anos para cá. Claro que orando e vigiando, portanto. Oxalá confirme essa profecia, AMÉM!

    • Meu caro delegado Sebastião Uchoa, nosso lado é do bem, nunca perde.

Os comentários estão fechados.