“Fica em casa”: Velho da Havan manda recado para o “negacionista” João -tranca tudo- Doria….

“Fica em casa”, aventureiro.

Sabem aquele que chamava a todos que ousavam questionar a “vachina”, de serem “negacionistas”?

Recado bem dado ao traidor “Bolso-Doria”.

Na tuitada do dia: Com 1% de chances de ganhar as eleições, apostando tudo numa vacina chinesa, como trampolim político, o ex-governador, ex-prefeito de SP, João Doria, se despediu de forma melancólica das eleições…

Negacionista 1%

Se o Doria atentasse para os detalhes científico-estastísticos, talvez o então governador de SP, cargo eletivo que só conseguiu através do apoio do então candidato a presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, talvez pudesse ser poupado de um papel tão vulgar.

Conhecido pelo apelido de “velho da Havan”, o empresário catarinense, dono das Lojas Havan, empreendedor que mais gerou empregos (pós-pandemia) no Brasil, criticou o político com passagem meteórica pelos poderes da principal metrópole do Brasil.

João Agrepíno Doria, valendo-se de frases de efeitos, tentou enfraquecer o presidente do Brasil, a quem traiu depois de eleito (Bolso-Doria) dedicando-se numa ridícula aventura eleitoreira, que quase destruiu por completo o estado de São Paulo.

Daqui pra frente, com seu 1% de chance de eleger-se a algum cargo político, Doria terá que sair de casa e apostar noutra coisa além da “vachina”.

1 pensou em ““Fica em casa”: Velho da Havan manda recado para o “negacionista” João -tranca tudo- Doria….

Os comentários estão fechados.