Cadê o povo, Flávio Dino? Viagem de Lula ao Maranhão foi fisco de público…

Pessimo sinal: palanque de Flávio Dino usando o Lula não surtiu efeito esperado.

Lula não é mais o mesmo. O político que antes era reverenciado pelo público em sua visitas ao Maranhão, deste vez foi um tremenda decepção.

O povo não é mais besta como nos tempos do Sarney.

Neo petista: Por vários anos, o então democrata Felipe Camarão, esteve sendo guardado para formar a chapa de subistituto de Flávio Dino.

A presença do secretário de Educação, Felipe Camarão (retirado do DEM e enxertado no PT) foi a sinalização de que Dino pretende compor chapa para perpetuar-se, a exemplo do que fazia Roseana Sarney, que passou várias eições sendo candidata. Lamentável que, logo Flávio Dino, que tanto prometeu mudar, esteja repetindo as mesmas táticas, deixando ocupantes que possam depois ser substituidos

Sem povo, a vinda de Lula ao Maranhão foi um fiásco, serviu apenass como ato midiático, com direito a montagens midiáticas com direito a corte e edições grosseiras, tudo elaborado para ser mostrado como uma movimentação pré-eleitoral pelo Nordeste nos jornais do Sul do Brasil.

Nada trouxe de novidade, até a movimentação popular que era esperada, não mostararam, obrigando o governador comunista, Flávio Dino, ter que “se virar nos trinta” para mostrar alguma coisa positiva, mas, sem sucesso.

Como se diz no linguajar nordestino foi uma tremenda “fuleiragem”, imaginem que a passagem da “caravana de Lula”, que tudo indica, foi patrocinada pelos governadores do Nordeste, não teve o principal: o povo!