Feminicídio brutal em acampamento do MST está sendo encoberto pela imprensa e demais militantes?

Alô, feministas: “macho escroto” teve cobertura da cumpanheirada militante?  

Um caso de feminicidio quase caiu no esquecimento: a mulher foi assassinada a golpes de foice na zona rural de São Joaquim de Bicas, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, mas a imprensa e demais militantes ficaram calados.

Machista do MST usou uma foice (instrumento agrícola símbolo do comunismo) para assassinar de forma brutal uma mulher. Após consumar o ato extremo, de tirar a vida de uma mulher (feminicídio) machista do MST que teria fugido com a cumplicidade dos “cumpanheiros” do movimento.

Apesar da vista grossa de toda mídia, a dura realidade teima em aparecer. Recentemente, uma mulher foi morta com golpes de foice em um acampamento do MST na zona rural de Minas Gerais.

Segundo moradores do local, Edneia Ribeiro dos Santos, de 41 anos, foi assassinada pelo companheiro Paulo Roberto Pinto na frente dos integrantes da comunidade. Ainda de acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando Paulo atacou a mulher com a foice. Após a agressão, o homem foi para o barraco onde morava com a companheira, deixou a arma do crime, pegou um facão e fugiu para uma mata que há atrás do acampamento.

“Macho escroto” do MST assassina mulher com foice, foge e feminicidio ganha cala boca da imprensa e demais militantes?

Edneia foi socorrida, mas chegou sem vida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e esteve no acampamento, mas o suspeito não foi encontrado.

Mas, você não verá nos jornais manchetes clamando contra o feminicídio, nem jovens na avenida paulista gritando o nome de Edneia. (informações e foto do Jornal Cidade)

2 pensou em “Feminicídio brutal em acampamento do MST está sendo encoberto pela imprensa e demais militantes?

Os comentários estão fechados.