Falta de vergonha na cara: Senador petista “copiou” e “colou” Mirian Leitão da Rede Globo para “detonar” Bolsonaro…

“Pragmatismo”, palavra que afundou o Brasil saiu da tela da Globo e vai virar novo mantra de petistas no Congresso.

Que o PT quebrou o Brasil e torce para o país permanecer em ruínas todos estão cansados de saber, mas copiar e colar uma “análise” feita pela Rede Globo, que era chamada de “golpista até o ano passado pelo mesmo senador (Cntrl C) Humberto Costa do PT de Pernambuco, aí já está virando palhaçada.

“Pragmatismo”, palavra mágica que afundou o Brasil e colocou a faixa de presidente no peito das empreiteiras OAS e Odebrecht, quer voltar como “mantra”

O Senador petista repetiu em seu discurso, com as mesmas palavras uma “análise” feita pela comentarista de economia Miriam Leitão, da Rede Globo, que, pelo jeito, passou a demostrar seu lado esquerdista depois que as “torneiras pararam de jorrar” na emissora “golpista”, em “análises” feitas com o figado sobre o presidente Bolsonaro.

Em sua “analise” de ontem, foi hilário ouvir um discurso de um senador copiado da Globo dando entender que os petistas estão extraindo seus discursos da redação  de uma emissora outrora chamada de “golpista”.

No pronunciamento do senador que copiou a “análise” de Mírian Leitão, que lógico, criticou Bolsonaro à exaustão, usando sua viagem a Israel. O resumo do discurso foi assim:

“Nosso governo foi melhor, pois não fizemos acordos com Israel, o PT transformou-se em líder mundial pelo seu “pragmatismo político” , que nunca foi guiado pelo “víeis ideológico”.

Palhaçada, né? Internem os dois!