Falta de respeito, ou: democracia em vertigem de Flávio Dino faz cair máscara ao atacar novamente presidente do Brasil, que tem diminuído impostos…

Democracia zero: Em verdadeira demostração de ataque de fúria contra o presidente, Dino faz cair a mascara do “democrata” que não aceita os resultados das urnas.  

Ataques contra o presidente do Brasil aconteceram logo após Bolsonaro afirmar que já tinha baixado, por três vezes, os combustíveis, mas governadores não tinham repassado aos consumidores.

Prestem atenção eleitores nas eleições de 2020, hora de dar o troco nos exploradores:

Dino deu demostração clara de que não aceitou os resultados das urnas em 2018, após Bolsonaro sugerir aos governadores que baixem impostos (ICMS), Dino diz que só obedece ministro da Economia, ou seja, desrespeita o presidente, o povo explorado que clama contra aumento de impostos, e seus eleitores.

Governador comunista do Maranhão usa cargo para atacar o presidente do Brasil, noutra em demostração clara que não obedece as leis nem os resultados das urnas, Flávio Dino chama sua “imprensa” para derramar seu ódio nas redes sociais.

Abaixo, recortes da imprensa sulista contendo novos ataques do pseudo democrata:

No detalhe da foto, Dino faz questão de mostrar que a foto oficial do presidente do Brasil não está no Palácio dos Leões, como de costume da democracia maranhense. Desrespeito total. Democracia zero: