Falácias comunistas: viajando pelo Brasil em pré-campanha governador esquece saúde do Maranhão em verdadeira crise, hospitais sucateados estão sendo fechados enquanto Flávio Dino advoga pra soltar Lula, absurdo!!!!

Quem paga as viagens e despesas de Flávio Dino em cada viagem para atacar o presidente Bolsonaro? No vídeo abaixo, população protestando contra fechamento de outro hospital sucateado no pobre, explorado e atrasado Maranhão.

A população de Lago dos Rodrigues se uniu na manhã deste sábado (14) em uma grande manifestação que ficará marcada para sempre na história do município.
O objetivo foi protestar contra o fechamento do hospital da cidade, mantido pelo Governo do Estado.

Parabéns, eleitor: Foi para isso que valeu seu voto em Flávio Dino?

Nem aí para o azar dos pobres do Maranhão, Flávio Dino vive viajando em pré-campanha atacando Bolsonaro, Moro, e advogando em favor de corruptos.

Confira nas imagens da semana, Maranhão em crise, hospitais sendo fechados, gente pobre morrendo nos corredores sujos dos hospitais,  mas o governador que foi reeleito no outubro passado, continua em palanques eleitorais pelo Brasil, para ser visto como pré-candidato a presidente.

Após se reeleito em outubro do ano passado em meio a derrames da maquina pública nunca antes vistos neste pobre e atrasado estado, Flávio Dino continua num palanque viajando. Mas quem paga suas viagens? Alô, MP tem alguém aí?

Só resta perguntar às autoridades do Maranhão e Brasil, quem paga as viagens e despesas do pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, em cada viagem pelo Brasil onde aparece atacando o presidente Jair Bolsonaro, ministro Sérgio Moro, ou advogando para o PT de Lula, gritando “Lula livre” em eventos do PT, entre outras meninices.

Confira no vídeo do fechamento de outro hospital sucateado:

Foto e vídeo do blog do Carlinhos:

2 pensou em “Falácias comunistas: viajando pelo Brasil em pré-campanha governador esquece saúde do Maranhão em verdadeira crise, hospitais sucateados estão sendo fechados enquanto Flávio Dino advoga pra soltar Lula, absurdo!!!!

  1. Esclarecedoras informações, constituem uma prestação de Serviço Público.

    • Os hospitais estão sendo fechados por quem deveria cuidar deles, mas prefere viajar as custas do povo fazendo politicam eleitoral.ABSURDO!

Os comentários estão fechados.