Fakenews: site petista Brasil 247 pego na Lava Jato faz montagem para atacar evangélicos apoiadores de Bolsonaro…

Coisa de petista derrotado:

Montagem para atacar evengélicos:  pessoas orando de joelhos na Praça dos Três Poderes, de forma pacifica, dando entender que uma mulher armada de revólvers está no mesmo ambiente

O site Brasil 247, citado em processo pela Operação Lava Jato da Polícia Federal por receber dinheiro de esquemas de corrupção dos governos do PT aprontou novamente.

Noutra postagem ridícula, com intuito de distorcer a verdade dos fatos, fez uma montagem absurda com cristãos que fazem orações em manifestação de apoio ao Brasil e nosso presidente. Essa turma que se diz “jornalista” e faz “militancia”, parece que ainda não aceitou a derrota do PT nas urnas, em 2018.

O site Brasil 247, conhecido no submundo pela alcunha de Brasil 171, é sempre lembrado pelas práticas de deturpar os fatos:

Abaixo, trecho dos jornalistas Reinaldo Azevedo e Agusto Nunes sobre o site petista:

A devassa do porão de um site 171 vai antecipar a dedetização da esgotosfera.

Está pronta para sair do forno da Câmara uma CPI dos Crimes da Internet, proposta pelo deputado Sibá Machado, líder da bancada do PT. Como essa raridade da fauna amazônica ainda não foi devassada pela ciência, ignora-se o que pretendia o parlamentar do Acre ao disparar o tiro no pé: comandada pela maioria antigovernista…

Site Brasil 247 recebeu dinheiro do petrolão a pedido do PT, diz despacho do juiz Moro

Por Gabriel Castro, na VEJA.com: Em um despacho proferido nesta segunda-feira, o juiz Sérgio Moro afirma que o dinheiro do petrolão foi usado para bancar o site Brasil 247 a pedido do Partido dos Trabalhadores. Os repasses foram feitos pela Jamp, uma empresa de consultoria controlada pelo lobista Milton Pascowitch.”Considerando que a Jamp era…

10 pensou em “Fakenews: site petista Brasil 247 pego na Lava Jato faz montagem para atacar evangélicos apoiadores de Bolsonaro…

  1. Não, afinal diferente de você não votei em Dino em nem uma das duas eleições, e já falei que somos governados por três incompetentes, Bolsonaro, Dino e Holandinha, nunca tive e na minha idade nunca terei cargo publico, sou empresário e nesse periodo de pandemia está dando para gerir os negocios de casa, agora se meus comentários te deixam sem resposta, não mais comentarei, e não passei fake news, pois o video dela ameaçando o ministro do STF já é publico, o que segundo um advogado criminalista conhecido meu é motivo para prisão preventiva.

    • Na verdade esse comentário seu foi o único que gostei. Geralmente aqui um tal JR comenta coisas de comunista. Fique a vontede.

  2. Não sei em quem essa doidinha se confia para ameaçar publicamente um Ministro do STF, em um video ontem ela falou que se encontrar o Ministro vai trocar socos com ele, que vai descobrir tudo sobre ele, e que ele não vai ter mais paz até pedir para sair, acredito que pelas ações não demora muito ele ser presa também, mais isso deve ser calculado para sair de vitima e virar musa dos bolsominions, e tentar se eleger para algum cargo futuramente.

    • O IP 181.222.7.63 desse computador deve ser alguma secretária de estado onde lotados nada fazem senao passar a diante fakenews o dia inteiro

    • O IP desse computador deve ser alguma secretária de estado onde lotados nada fazem senao passar a diante fakenews o dia inteiro

  3. Ricardo Santos, me desculpe, mais o Bernardo está sendo extremamente realista quanto aos fatos que ocorrem, e não doido como tu falas. Está muito claro a todos nós que tomamos à decisão acertada de nos libertarmos do falso e dissimulado “amor” dos falsos profetas de Cristo e talentosos charlatões do Demônio, que são os conhecidos pastores evangélicos, e tidos como uma das grandes ameaças ao ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, AO ESTADO LAICO E AO ESTADO PLURALISTA EM NOSSO PAÍS. Pois se o DITADOR, O DÉSPOTA NÃO-EXCLARECIDO Jair Messias Bolsonaro juntamente com os velhos conhecidos Militares das forças armadas em especial os militares do exército brasileiro, a classe operária brasileira vai caí no campo de batalha formalizar a GUERRA CIVIL NO BRASIL. EXPERIMENTEM, DESAFIEM PARA VEREM O RESULTADO DESSA AVENTURA!

    • Já esperava esse textão alucinógeno. Experimente um dia ir numa igreja evangélica sem seu viés “lunático” ideológico que vai ter uma versão diferente dessa que vc ouve falar.
      Sou contra os charlatãs, por isso frequento lugares onde se vive o evangelho. Não emprenhe pelos ouvidos comuna.

  4. Esses “Eva” que nada tem “angélicos” são hoje o maior perigo para o Estado Democrático de Direito, Laico e pluralista no Brasil. São a verdadeira Serpente que seduziu a Eva.
    Alienados, preconceituosos, totalitários, reacionários, charlatões. Tão tudo junto e misturado.

    • NÓS NÃO TEMOS PRECONCEITOS CONTRA DOIDOS, PODE XINGAR, VC VAI SER MAIS UM A SER LIBERTO PELO PODER DO AMOR DE JESUS CRISTO. PODE VIR, VC VAI SABER O QUE É AMOR.

  5. Esses dois lados tem suas milicias digitais, usam do mesmo expediente, hoje mesmo a federal amanheceu na porta do veio da havan, de deputado do PSL, de um blogueiro bolsonarista, entre outros acusados de divulgar e financiar fake news que beneficiam o governo, são tudo farinha do mesmo saco, e o calcanhar de Aquiles de Bolsonaro é Flavio Bolsonaro, a defesa desse rapaz ainda vai dar muita dor de cabeça para o pai.

Os comentários estão fechados.