Extra: Bolsonaro passa a mão no nariz, comunistas já podem usar fotos para impeachment…

O cúmulo da perseguição, ou frenesi comunista? Bolsonaro passou a mão no nariz, imagina quando coçar a virilha.

Diz a máxima do jornalismo:

“notícia é quando um homem morde um cachorro”. Pronto, a imprensa comunista, feita cachorros espreitando um homem, posicionaram-se querendo mordidas. Em tempos de pandemia causada pelo vírus chinês, para acusar, endossar um pedido de impeachment, vale tudo?

Cuidado quando for se “coçar” daqui pra frente, presidente!

Lamentável que a Revista Forúm de São Paulo, assim como boa parte da imprensa do nosso país, parece estar contaminada pela polarização esquerdista, que não vai buscar verdadeiras noticias, mas criam fatos, como neste caso, uma “reportagem”, que não poupou esforços para mostrar as mãos do presidente (quiçá outras partes).

A “notícia” viralizou rápido no reduto comunista.

No Maranhão. os funcionários do Palácio dos Leões, e demais jornalistas ligados ao Kremlin da Pedro II, setor dos palácios da capital, foram a loucura com Bolsonaro passando as mãos no nariz.

Fico imaginando quando o presidente tiver que dar uma “coçada no saco”, ou dar uma “arrumadina na cueca”. Frenesi?

Os comunistas mais afoitos, como se observa, se posicionam para tentar mostrar os erros de quem tem tentado acertar os rumos do Brasil.

Desta vez, o cinegrafista bem posicionado deu o rumo pra notícia: o presidente passou as mãos no seu nariz.

Pronto, temos a mordida.

Confira ao lado, a mais nova “notícia” criada pelos comunistas ávidos por fatos novos, posicionando até cinegrafistas para flagrar o presidente passar as mãos no seu nariz, ou noutras partes.

Muito cuidado quando for se “coçar” daqui pra frente, presidente!