Ex-juiz Madeira explicou mas não convenceu. Vestiu a carapuça vermelha?

Sobre participar do “consórcio” de candidatos do Palácio dos Leões, Madeira foi dizer que não será “Menudo” do “consórcio” de Flávio Dino. E precisava?

Depois que o ex-juiz federal, Flávio Dino, colega de Madeira nos tribunais, se elegeu prometendo “mudar” o Maranhão ninguém quer mais ouvir promessa de “mudança”, ninguém quer mais saber de ex-juiz na política.

Madeira tentando explicar que não será “Menudo” de Flávio Dino…

É bem verdade que a equipe do Solidariedade faz um grande esforço para alavancar a pré-candidatura do ex-juiz federal Carlos Madeira a prefeito de São Luís, mas, o próprio Madeira teima em fazer a coisa errada, como fez logo no lançamente da pré-candidatua, indo se encontrar com o velho amigo no Palácio. Entenda clicando aqui:

Ora, a entrevista do pré-candidato foi boa, teve inicio, meio, mas quase no fim desadou a falar aquilo que não é verdade. Como Madeira poderá ganhar uma eleição dificil, disputadíssima, sem realmente estar ligado a alguém politicamente forte, com “bala na agulha”?

Querer passar a ideia que vai ser um candidato isolado, pobre, sem apoio do palácio, que todos sabem virá contra dois importantes candidatos:

Eduardo Braide, o favorito, e Wellington do Curso, ambos oposição a Flávio Dino.

Não me vejo fazendo parte de qualquer consórcio. Minha pré-candidatura, como já disse, atende a um chamado das pessoas simples, de comunidades como o Bairro de Fátima, onde estão as minhas origens. Meu consórcio é com o povo da Cidade Operária, da Cidade Olímpica, do São Raimundo, de toda a área Itaqui Bacanga, da Divineia, do Coroadinho, de toda a zona rural de São Luís. É nesse consórcio que eu acredito. Sou amigo do governador Flávio Dino, todos sabem, pois passamos no mesmo concurso para juiz federal. Ficaria imensamente orgulhoso, e assumiria publicamente com entusiasmo, um eventual apoio do governador Flávio Dino.

Poderia passar sem essa. Apenas um não bastaria.

Impressão minha ou o ex-juiz Madeira fez foi vestir uma carapuça da cor do partido de Flávio Dino: bem vermelha?

6 pensou em “Ex-juiz Madeira explicou mas não convenceu. Vestiu a carapuça vermelha?

  1. Esse Madeira não tem voto algum, nem no âmbito da Justiça Federal. Uma invenção de candidatura sem pé e sem cabeça de Dino.

    • Carlos Madeira é articulado na Cultura, sobretudo da Maioba, tem perfil de empreendedor, mas seu lado “juizista” ligado ao ex-juiz ditador acaba comprometendo sua candidatura.
      Recentemente, antes de lançar-se, todos os partidos, eu disse todos, queriam sua filiação.

  2. Despreparado e com equipe medíocre, presidente está, de fato, perdido em todos os temas

    Jair Bolsonaro: desastre

    O governador Flávio Dino acerta quando avalia que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está perdido

    • Niguém quer saber de avaliação de quem só atrasa e empobrece o povo do Maranhão.

    • Se o Madeira não escondeu quem é, o pau vai achar é o “consórcio de menudos”

Os comentários estão fechados.