Ex-governador Zé Reinaldo recupera-se bem após cirurgia, mas Flávio Dino quer “velhos” bem longe….

Gente nova não questiona, não opina, sugere: bate continência e obedece.

Os “experientes” asseguram que o pior feito do governador atual foi isolar os antigos e colocar “novinhos”, como teleguiados, nos escalões de seu governo.

Zé Reinaldo teve sua única chance de ter sido feito senador, que sempre foi seu sonho, esvaziada por Flávio Dino, que usou a maquina para eleger dois novatos sem a mesma expressão do velho e esquecido amigo…

Lotar a folha ao invés de enxugar, com gente de sua base eleitoral, seria a última coisa que poderíamos esperar  de um político que prometeu mudar o Maranhão das práticas antigas e escusas. Mas a máquina pública se impõem, os gastos do governo para o povo pobre e explorado pelos altos impostos pagar a conta vão muito além de comida cara (lagostas e caviares, vinhos importados), aviões de luxo, e viagens caras.

Além de lotar a folha com gente de sua corrente ideológica, gente nova, de outros estados, Flávio Dino afastou os mais antigos, da terra, como um famoso caso de uma antiga funcionária(60 anos) que foi afastada do Palácio dos Leões, para o Palácio Henrique de La Roque, porque ousou perguntar ao governador, em seu primeiro dia de trabalho, sobre a lotação de gente “nova” no Palácio Dos Leões.

Dizem que a resposta do comunistão foi breve, assim como a transferência da ousada sexagenária para bem longe.

Não apenas este caso, em dois mandatos de governador, Flávio Dino coleciona várias situações, uma pena que pouco se fala no assunto.

Mas, sobre o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, soube ontem que ele tinha submetido-se a outro procedimento cirúrgico, e que estava tudo bem.  Zé Reinaldo, assim como outros velhos, que opinam, que demostram sabedoria, foram afastados da convivência de Flávio Dino.

Logo ele, o Zé, que fez tudo para Flávio Dino ser o atual governador.

Força, Zé, os antigos ainda te apoiam, sabem reconhecer tua sapiência e valorizar tua experiência!

2 pensou em “Ex-governador Zé Reinaldo recupera-se bem após cirurgia, mas Flávio Dino quer “velhos” bem longe….

  1. Coitado de Zé, pensou que ia ser o conselheiro, o homem forte do governo comunista, onde opinaria sobre tudo, assim como Sarney é em seu grupo, mas foi despachado do governo para nunca mais voltar, hoje é um defunto politico, se não tivesse saído do grupo Sarney já teria sido senador e talvez ministro novamente.

    • Acredito que isso foi o preço na aposta do “novo” que hoje se mostra velho, arcaico. As prática de Dino mostram que é um obsoleto. Rezo para que sua loucura de ser candidato a presidente não destrua de uma vez por todas nosso estado.

Os comentários estão fechados.