Eudes Sampaio entrega obras de pavimentação na Trizidela da Maioba

Durante o mês de aniversário de São José de Ribamar o trabalho da Prefeitura Municipal está a todo vapor e o que não faltam são entregas de obras importantes que atendam as necessidades pleiteadas por quem vê de perto essas demandas: a população.

Prefeito Eudes Sampaio entrega obra de pavimentação na Trizidela da Maioba

E a manhã desta segunda-feira (16) começou mais alegre para os moradores do bairro Trizidela da Maioba que há algumas semanas vem experimentando os benefícios que ruas pavimentadas com qualidade trazem para a mobilidade. O prefeito Eudes Sampaio realizou a inauguração da obra que se estende pela Rua Sete e Avenida Projetada, facilitando o acesso até a MA-202, Estrada da Maioba.

A solenidade foi acompanhada pelos vereadores Professor Cristiano, Serra Alta e Marlene Monroe, além do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB). A comunidade contemplada com os benefícios também prestigiou o evento e validou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal.

Além da pavimentação, foram realizadas obras de drenagem nas ruas, construção de sarjeta e sinalização, com colocação de faixas de pedestres e demais sinalizações horizontais. Para as lideranças comunitárias da região, a obra trouxe melhorias na mobilidade e deixou a região mais bonita e organizada.

Entrega obras de pavimentação na Trizidela da Maioba

O prefeito Eudes Sampaio falou sobre os esforços permanentes da gestão para garantir a melhoria da qualidade de vida da população de São José de Ribamar em vários pontos. “Estamos num trabalho diuturno para melhorar a vida do povo de São José de Ribamar. Não temos tempo a perder e eu continuarei trabalhando para que as melhorias e obras aconteçam, beneficiando a população”, afirmou o prefeito Eudes Sampaio.

De acordo com o deputado estadual Duarte Júnior, essa obra certifica o trabalho sério realizado pelo prefeito Eudes Sampaio e mostra um compromisso com as necessidades que são apontadas pelos ribamarenses. “Essa ação que está sendo aqui realizada é uma ação que faço questão de consignar. A prefeitura, vereadores e secretários estão de parabéns porque mesmo em um período de recessão econômica, essa obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura”, apontou Duarte Júnior.