Eudes Sampaio conquista o apoio da maioria dos vereadores da Câmara em São José de Ribamar

Durante sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na tarde desta quinta-feira (02), cinco vereadores declararam apoio ao prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB).

Com o grupo dos cinco parlamentares, composto pelos vereadores Paulo Alencar (SD), Valdo Coelho (PHS), Jô Viana (PSL), Serra Alta (PP), e J. Lindoso (PSC), a base de apoio ao prefeito na Câmara passa a ser de 13 vereadores, contando ainda com o presidente da Câmara, Beto das Vilas (PV).

Após a sessão, os vereadores foram para a o Gabinete do Prefeito reafirmar a adesão à base do governo municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Eudes Sampaio. “Viemos aqui firmar um compromisso com o nosso prefeito, ou melhor, um compromisso com a nossa cidade de São José de Ribamar”, comentou Viana.

O parlamentar ainda ressaltou o perfil do prefeito Eudes Sampaio como um dos fatores preponderantes para a decisão dos vereadores: “Estamos vendo a sua humildade na forma de trabalhar pelo nosso município e por isso firmamos compromisso com ele para, juntos, lutarmos por São José de Ribamar”.

Avaliação semelhante fez o vereador J. Lindoso. “O prefeito Eudes Sampaio nos apresentou um planejamento de trabalho muito eficiente e por isso decidimos pela adesão à base do governo. Ele tem o respeito de todos os vereadores. Desde que assumiu iniciou um diálogo muito sadio e respeitoso com a Câmara, portanto, esse é momento de nos juntarmos para trabalhar com o prefeito em prol de melhorias para o nosso município”, afirmou.

Muito contente com o apoio dos vereadores, o prefeito Eudes Sampaio também reafirmou seu compromisso de trabalhar em parceria com todos os vereadores em favor do desenvolvimento de São José de Ribamar. “Meu sentimento é de gratidão e de amizade. Recebo esse apoio com muita humildade, com muita satisfação em nome do povo de São José de Ribamar. Com essa decisão, os vereadores estão demonstrando compromisso com a cidade, todos eles sabem o momento que o município está vivendo e, conscientes da responsabilidade enquanto representantes do povo, resolveram, de forma voluntária e responsável, apoiar um governo que tem feito um esforço muito grande para trabalhar por São José de Ribamar”, declarou.

Nominando os cinco vereadores (Paulo Alencar, Valdo Coelho, Jô Viana, Serra Alta, e J. Lindoso), o prefeito ainda fez questão de agradecer a cada um pela confiança dispensada a ele, à administração e à equipe “Sabemos o quanto o vereador é demandado pelo povo e essas respostas normalmente saem do Executivo. Diante disso, o que temos a fazer é juntar forças e trabalharmos pela nossa cidade e pelo nosso povo. Por isso estou muito satisfeito e quero agradecer pela decisão e a confiança dos novos integrantes da base do governo”, finalizou Sampaio.