Eudes desmente Gil Cutrim na entrega do Batalhão da PM em Ribamar

O prefeito Eudes Sampaio não guardou “almoço pra janta” na manhã desta terça-feira em São José de Ribamar, durante inauguração do 13° Batalhão da Polícia Militar com a presença do governador Flávio Dino.

Durante sua fala, o deputado federal Gil Cutrim, tentando faturar ao máximo com a inauguração, disse que, quando prefeito, fez a doação do terreno para a construção do Batalhão.

Ao usar a fala, Eudes não pensou duas vezes e corrigiu a falsa informação. Retificou que o terreno foi doado na gestão do prefeito Luis Fernando. Restou a Gil Cutrim “tomar” o microfone de Eudes e reconhecer que vacilou.(Blog do Gilberto Leda).

Nota enviada pela assessoria do deputado Gil Cutrim:

Na nota, Gil Cutrim afirma que em momento algum tentou usurpar feitos do ex-aliado.

Leia abaixo

“Em meu discurso, ao me dirigir ao ato de doação de terreno ao Governo do Estado do Maranhão para construção do 13º Batalhão de Polícia Militar em São José de Ribamar, disse: ‘nós doamos’, pois, eu era vice-prefeito da cidade à época, e tão logo, membro da administração, que foi quem doou o terreno.

Não atribuí mérito a mim, mas ao governo a qual pertencia. Lamento a forma como foi colocada a situação pelo prefeito Eudes, na tentativa de tentar denegrir minha imagem, mas o povo de Ribamar sabe da nossa participação nesta conquista.

Nós, que somos ribamarenses, destinamos o dia de hoje somente para festejarmos a entrega deste grande equipamento pelo Governador Flávio Dino, e não utilizarmos do momento para atacar desafetos políticos”.