Politicalha em notas: os caçadores de Uber…

Caçadores de Uber:

Eu já sabia: Edivaldo Holanda, Weverton Rocha e Canidé Barros não permitem Uber em São Luís…

Grupo de Holandinha e Weverton Rocha não quer Uber em São Luís 

Canidé barros o caçador de Uber:

Segundo apuração feita ontem no Anil, os motoristas de vans pediram o desligamento dos semáforos do Anil até o Maiobão, para o transito “fluir”.

O transito está um caos, os semáforos da cidade todos desligados, destruídos, e, a guarda municipal, deficitária, deixará de operar no transito para “caçar” Uber.

Grupo de Holandinha e Weverton Rocha não quer Uber em São Luís I

Viram a “entrevista” do secretário municipal, Canidé Barros (SMTT), na noite de ontem na Difusora, proibindo o Uber? Será que os novos donos do Sistema Difusora, conglomerado de emissoras alugadas ao “pré-candidato a senador, Weverton Rocha do PDT, partido do prefeito, pretende mesmo ficar contra o Uber?

O conteúdo da “entrevista” foi básico, mas decisivo: Está proibido usar o Uber, quem tentar usar os serviços do aplicativo poderá ter seu veículo preso.

Grupo de Holandinha e Weverton Rocha não quer Uber em São Luís II

Alguma surpresa na decisão do secretário do prefeito, considerado o “homem forte” dos negócios do transito? Pois é, a medida retrograda acertou em cheio  aqueles que desejam explorar o livre comercio, por outro lado assegura aqueles que têm ligação com seu grupo político.

No Retorno da Forquilha, onde o governador deveria usar o dinheiro deixado em caixa para construir um elevado, segue gastando dinheiro no rodo em “outro projeto”…

Canidé apareceu, deu entrevista, mas, não resolveu…

Olha quem apareceu, estava sumido. O Canidé Barros, até hoje nada fez pelos semáforos da cidade, e ainda vai tirar os poucos guardas de trânsito para “caçar” Uber.

Abaixo, as imagens dos semáforos danificados:

Fiquem, abaixo, com uma paródia retirada do youtube mostrando os caçadores de Uber em ação:

https://www.youtube.com/watch?v=hEL-pW-glGU

2 pensou em “Politicalha em notas: os caçadores de Uber…

  1. Enquanto o Uber for um serviço clandestino, não tem o porque de rodar. Mas depois de aprovado….

  2. Edivaldo nao é contra o Uber, ele apenas cumpre a lei, que é feita na camara dos deputados. E lá, os vereadores, nao aprovaram o uber ainda

Os comentários estão fechados.