Estevão Aragão destaca a vocação econômica do turismo de São Luís durante ciclo de debates

O vereador de São Luís, Estevão Aragão (PSDB), participou do primeiro Ciclo de Debates em São Luís, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela no escritório político do senador Roberto Rocha, no Calhau. Na oportunidade, o parlamentar citou o caso de outras capitais que apresentam aos investidores suas áreas geográficas com seus respectivos potenciais econômicos.

Ao falar desse tema, Estevão Aragão lamentou a ausência do Sebrae-MA neste primeiro evento, e espera que nos outros encontros os representantes desse importante órgão possa comparecer.

“Sem alavancamento da economia é impossível o Maranhão gerar projetos sociais. Como autoridade que sou nesta cidade, quero destacar os atrasos do âmbito Executivo municipal, que, sequer atualizou o Plano Diretor da capital”, protestou Estevão Aragão durante evento.

Os vários problemas apontados da capital, entre os mais comuns estão: esgotos lançados nas praias, sujeira no Centro Histórico e da malha viária que está completamente destruída devido as chuvas.

No término de sua fala, o vereador agradeceu pela oportunidade de participar de um evento que tem na sua essência “olhar o Maranhão para frente”, de forma que as forças políticas possam explorar suas riquezas e desenvolve-lo, não mais explorar suas pobrezas politicamente, como feito por décadas.

1 pensou em “Estevão Aragão destaca a vocação econômica do turismo de São Luís durante ciclo de debates

  1. São Luís realmente tem um grande potecial turistico, espero que essas reuniões tragam ainda mais investimento para nossa cidade.

Os comentários estão fechados.